ad.studio lança coleção colaborativa com Antonio Bokel

O artista plástico foi convidado a interagir com o acervo do antiquário, criando uma linha de objetos de decoração com 20 peças repletas de alma e história

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h53 - Publicado em 29 mar 2018, 17h08
Contém Alma de Artista, 2018 Divulgação/CASACOR

O ad.studio, de Paloma Danemberg, acaba de lançar uma coleção colaborativa com Antonio Bokel. O artista plástico foi convidado a interagir com o acervo do antiquário, criando uma linha de objetos de decoração com 20 peças repletas de alma e história.

Cristal, 2018 Divulgação/CASACOR

“Busquei compreender cada um desses objetos para somar minhas ideias e questões contemporâneas às peças antigas. Juntos pudemos passar algo atemporal como a alma, que nunca morre, que está além do tempo e do espaço”, descreveu Bokel.

Cura, 2018 Divulgação/CASACOR

O @ad.studio por Paloma Danemberg é um novo olhar dentro da tradição do Arnaldo Danemberg Antiquário. Uma linha de móveis e objetos garimpados no velho mundo. Peças que estemunharam o passar dos séculos e cruzaram um oceano. Que foram cuidadosamente restauradas e, sem perder as marcas do seu tempo, são capazes de traduzir novos estilos de vida, habitar novas memórias e contar novas histórias.

Os objetos são vendidos exclusivamente pelo site BOOBAM.

Continua após a publicidade
Publicidade