Artboard Created with Sketch.

Os vencedores do prêmio Building of the Year 2020

A premiação do site ArchDaily elegeu os 15 projetos em arquitetura mais relevantes do ano, votados em 15 categorias

O ArchDaily seleciona, todos os anos, uma variedade de projetos arquitetônicos para o Building of the Year – maior prêmio da categoria centrado na opinião pública, que indica e vota nos projetos mais relevantes de 2020. Nesta edição, 95 mil votos foram coletados em apenas 20 dias. Com uma variedade de intervenções, escalas, materiais e locações, os vencedores refletem a amplitude de atuação da arquitetura.

Os premiados foram divididos em 15 categorias: melhor uso de produtos, arquitetura comercial, cultural, educacional, hospitalar, hotelaria, industrial, de interiores, escritórios, pública, religiosa, de pequena escala, desportiva, casas e habitação.

O prêmio é dividido em duas etapas: na primeira o público elege cinco projetos de cada categoria entre mais de 300 indicações. Nesta pré-seleção, diversos profissionais do elenco CASACOR estiveram presentes, como Otto Felix, Nildo José, além do coletivo Arquitetos Associados, entre outros. Relembre seus projetos na galeria abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.