Artboard Created with Sketch.

Brasileiros são indicados ao Prêmio Building of the Year de 2018

Três escritórios brasileiros foram indicados ao prêmio anual do ArchDaily, onde dois deles seguem para a etapa final. Conheça os projetos!

Building of the Year, promovido pelo site ArchDaily, chega a sua 9ª edição e tem três construções brasileiras concorrendo às votações. O prêmio possui 15 categorias e duas etapas: na primeira o público elege cinco elege entre 300 projetos que seguem para segunda fase, que escolherá a melhor construção. As votações ocorrem até o dia 7 de fevereiro e o vencedor será anunciado no dia 8 do mesmo mês.

Entre as categorias estão melhor uso de produtos, arquitetura comercial, cultural, educacional, hospitalar, hotelaria, industrial, de interiores, escritórios, pública, religiosa, de pequena escala, desportiva, casas e habitação.

POP XYZ - Triptyque (Reprodução/CASACOR)

Dentre os brasileiros, o escritório Triptyque concorre com o POP XYZ, em São Paulo, com mais quatro edifícios na etapa final da categoria Habitação. Já na categoria Arquitetura Educacional, o projeto Moradias Infantis, em Formoso do Araguaia, do escritório Rosenbaum, em parceria com Aleph Zero, também disputa com outros quatro finalistas.

 (ArchDaily/CASACOR)

O projeto do Museu da Fotografia de Fortaleza, do escritório Marcus Novais Arquitetura, concorreu com 300 projetos na categoria Arquitetura Cultural, mas, infelizmente, não seguiu para etapa final.

Museu da Fotografia - Marcus Novais Arquitetura (ArchDaily/CASACOR)

Para participar da votação clique aqui.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s