Artboard Created with Sketch.

7 casas muito pequenas que desafiam as leis da arquitetura

Profissionais buscam cada vez mais atravessar as fronteiras da criatividade para projetar residências completas e confortáveis em áreas mínimas

Espaços cada vez mais reduzidos fazem parte da realidade das grandes cidades. A intensa urbanização reuniu nos grandes centros pessoas que passam menos tempo em casa, mas buscam conforto e praticidade. A medida que a população aumenta exponencialmente, as casas e apartamentos começam a diminuir, para dar conta do crescimento populacional. Isso porque, obviamente, quanto mais pessoas no mundo, menor o espaço disponível. O grande desafio de arquitetos e de decoradores da atualidade é pensar em espaços que comportem os moradores de forma confortável e com maior otimização de cada centímetro do local.

Mas como oferecer arquitetura de alta qualidade, funcionalidade e estilo em espaços diminutos? Profissionais buscam cada vez mais expandir os horizontes e atravessar as fronteiras da criatividade para projetar residências completas e confortáveis em áreas mínimas. Selecionamos sete projetos que desafiam as leis da arquitetura. Confira!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.