Veja quem venceu a votação de Melhor Quarto da CASACOR 2016

Com 44% dos votos, o Quarto de Casal, projetado por Ana Cristina Cunha na CASACOR Pernambuco 2016 foi o grande vencedor da votação de Melhores Quartos!

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 21 fev 2017, 17h21

No decorrer da última semana, lançamos uma enquete no site para saber qual era o melhor quarto e mais bem quisto da CASACOR 2016 pelo público da mostra.

CASACOR Pernambuco 2016. Quarto do Casal - Ana Cristina Cunha.
CASACOR Pernambuco 2016. Quarto do Casal – Ana Cristina Cunha. Pedro Ariel

A votação aconteceu entre os dias 13 e 20 de fevereiro, e concorreram os 10 melhores quartos de todo o Brasil da CASACOR 2016. No total, a enquete teve 8.500 votos, tendo como vencedor o Quarto do Casal de Ana Cristina Cunha, na CASACOR Pernambuco 2016.

“Fico muito feliz em ver o trabalho do escritório, após o período da CASACOR, ainda sendo explorado, mostrando a importância do evento para o profissional”, relata Ana Cristina.

A arquiteta Ana Cristina Cunha em seu Quarto do Casal, na CASACOR Pernambuco 2016.
A arquiteta Ana Cristina Cunha em seu Quarto do Casal, na CASACOR Pernambuco 2016. Reprodução

A arquiteta concorreu a votação com o projeto de quarto para um casal, onde o equilíbrio e a leveza contemporâneas prevalecem. Ao mesmo tempo são valorizadas as origens do casarão sede da CASACOR Pernambuco 2016, visto tanto no piso revitalizado como na marcação dos portais existentes. “Projetar este quarto foi sensacional, pois coincidiu com a minha volta à CASACOR e com o resgate desta mostra no Recife, onde grandes profissionais se engajaram. A intenção do projeto foi preservar o desenho da arquitetura da casa explorando elementos do seu layout de época e de acabamentos existentes”, explica Ana.

quarto-do-casal-felipe-araujo-casacor-pernambuco-2016
Felipe Araújo

O quarto que tem como destaque a madeira aplicada em painéis, que traz vida e calor ao espaço, ganhou a enquete com 44% dos votos! Parabenizamos Ana Cristina e CASACOR Pernambuco, pelo ótimo projeto e reconhecimento do público!

 

Continua após a publicidade
Publicidade