Um living de 40 m² para fã da saga Star Wars

Criado pela dupla Fábio Seixas e Fernando Navarro para a CASA COR Pará 2015, o espaço se destaca pela tecnologia e decoração inspirada no filme

Por Alex Alcantara Atualizado em 22 Maio 2017, 17h45 - Publicado em 15 dez 2015, 15h23

O Living High Tech do Jovem Empresário foi um ambiente da CASA COR Pará 2015, com aproximadamente 40 m², altamente tecnológico, pensado para jovem empresário que é fã da saga Star Wars. Por todo local é possível encontrar diversos itens decorativos com a temática do filme.

IMG_7478

Os arquitetos também se inspiraram nos lofts de Nova Iorque, e trouxeram para o living uma atmosfera industrial, com tijolos aparentes, vigas de ferro e tons de preto. “O ambiente lembra os galpões de fábricas de nova Iorque e o uso de tons escuros evidencia um ambiente masculino. Para deixá-lo mais interessante, uma mesa de sinuca (que vira de jantar) e uma Jukebox com playlist,  traz o melhor dos anos 80 e 90″, comentam os arquitetos sobre o ambiente.

IMG_7485

A tecnologia apareceu através do sistema de automação que controla tudo no living, desde a iluminação que cria diferentes cenários, até a pipoca que está sendo feita. Isso porque tudo é avisado através de um smartphone (android ou IOS) , por Ipad ou uma LCD Touch.

IMG_7483

Sobre a mesa de sinuca, se encontrava um lustre de cristal de 18 velas, com estrutura toda em cobre.

IMG_7481

Outro destaque do espaço é a poltrona basquete, destaque na feira de Milão de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade