Artboard Created with Sketch.

Tendência de fotografia em grande formato para transformar o décor

Salas de estar, quartos e até banheiros: quando se trata de fotografia em grande formato, as regras são livres. Inspire-se nesta tendência!

É inegável que as fotografias são grandes aliadas ao design de interiores. Com a habilidade de transmitir uma mensagem única, congelada pelo instante do frame, as fotografias levam arte e beleza para a decoração, e resguardam em si o poder de transformar por completo qualquer ambiente.

Nos projetos da CASACOR 2019, elas não apenas não ficaram de fora, como também indicaram uma nova tendência no universo de interiores — as fotografias em grande formato, aquelas que ocupam toda a extensão de uma parede, muito maiores que fotografias normais. Estas conferem ao ambiente uma aparência de galeria de arte e, logo no primeiro contato, puxam todos os olhares para si. Foram salas de estar, quartos e até banheiros onde esta peça foi utilizada para estampar as paredes, provando que não há regra certa na sua aplicação, o importante é soltar a criatividade.

Na galeria, separamos 18 exemplos que fizeram parte das mostras da CASACOR pelo Brasil em 2019 para você se inspirar. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.