Artboard Created with Sketch.

Tartuferia da CASACOR SP 2018 ganha matéria na AD México deste mês!

A renomada publicação escolheu o projeto para uma matéria que destaca uma ode à natureza e a integração com o verde

 (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR São Paulo 2018 ocorreu entre 23 de maio e 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo, com 82 projetos. O sucesso da mostra foi grandioso e gerou muita mídia e notícia no mundo inteiro. A mais recente, foi uma matéria, na renomada e conhecida revista Architectural Digest, no México, deste mês de novembro. O espaço destacado na publicação foi o da Tartuferia San Paolo, que opera na mostra pelo segundo ano consecutivo.

 (Divulgação/CASACOR)

O projeto arquitetônico levou assinatura de Mariana e Filipe Oliveira, estreantes no evento paulista, e contou com o paisagismo de Bia Abreu. Neste espaço, os profissionais uniram perfeitamente o exterior com o interior, seja revelando os detalhes de fora, como também incorporando elementos externos para dentro do restaurante. Um canal longo e estreito separa as paredes do teto, que parece flutuar, permitindo que a vegetação cresça e se desenvolva no local. A ventilação natural é uma das grandes aliadas do projeto, que também preza pela sustentabilidade.

O projeto agradou tanto a mídia internacional que foi destaque em grandes veículos digitais, como Design Milk, designboom e ArchDaily (você confere todos clicando aqui!).

 (Reprodução/CASACOR)

A AD México traz uma capa com projetos regionais, que inspiram e fazem os leitores sonhar, com selo “Hecho en México”). Na reportagem, que saiu na editoria Hotspot, escrita por Karine Monié, eles retratam o projeto como uma ode à natureza, e destacam a integração com o verde, que era o conceito do ambiente, inspirado pelo tema A Casa Viva.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.