Para compor a paleta do ambiente e trazer um pouco de ousadia aos projetos, profissionais de Minas Gerais usaram e abusaram de cores nos sofás e poltronas
Atualizado em 14 set 2017, 17:34 - Publicado em 14 set 2017, 17:33
(Jomar Bragança/)
01/05 - <span>Rodrigo Aguiar traz para a mostra mineira uma <strong>Sala de Banho</strong> nobre e sofisticada, com uma paleta de cor neutra. Para dar vida e cor ao espaço, o profissional insere um sofá curvo rosa, da loja Micheliny Martins, ultraconfortável que conversa com o desenho retrô do tapete.</span> (Jomar Bragança)
02/05 - Na <strong>Sala de Imprensa</strong>, de Pedro Lázaro, o azul carbono e o verde piscina permeiam as paredes do espaço, mas o que chama mesmo a atenção e traz calor ao projeto é a icônica <span>cadeira Proust laranja, do mesmo tom do rolô, que equilibra o visual do ambiente.</span> (Jomar Bragança)
03/05 - O <span>sofá Tango, de Emersom Borges, é um dos grandes protagonistas da <strong>Antessala e Sala de Jantar</strong>, Situar Arquitetura. Neste ambiente o clássico se encontra com o contemporâneo e a integração e convívio são priorizados pela disposição de móveis e espaço. Na antessala, o sofá é composto com poltronas de Jader Almeida e a mesa de centro Sueca de Ronald Sasson.</span> (Jomar Bragança)
04/05 - <span>No segundo andar do <strong>Hall Central/Escadaria</strong>, de Lena Pinheiro, o sofá com estampa floral rouba a cena.</span> (Jomar Bragança)
05/05 - <span>O volume arquitetônico simples da <strong>Garagem Renault</strong>, de Nara Cunha, é sofisticado e inspirador, assim como o novo Renault Captur, exibido com destaque na sala do colecionador de arte. Para compor as cores profundas, foi inserida uma poltrona no tom Marsala, da loja Micheliny Martins. A cor foi lançada como tendência nos últimos anos e ainda continua fazendo sucesso no design e na moda.</span> (Reprodução)