Artboard Created with Sketch.

Relembre 17 ambientes premiados durante a CASACOR 2019

Com centenas de projetos em mãos, a CASACOR topou com o desafio de selecionar os melhores ambientes em diferentes premiações. Relembre os vencedores!

Foram muitas ideias originais, conceitos elaborados e projetos inesquecíveis que fizeram parte das mostras da CASACOR pelo Brasil em 2019. Nas mais de 20 praças, o evento serviu como inspiração para visitantes dos mais variados gostos e estilos, provando que o universo do morar é para todo mundo.

Mesmo diante de centenas de projetos incríveis, a CASACOR encarou o difícil desafio de eleger os principais ambientes em diferentes premiações conduzidas durante o ano passado. Uma delas, o Prêmio Casa, acontece desde 2017 em parceria com o Estadão com o objetivo de identificar os melhores ambientes da mostra paulistana. Em 2019, os mais de 75 ambientes foram votados em 6 categorias. Nas mostras em Florianópolis e Balneário Camboriú, o Prêmio Planeta Casa votou os ambientes que mais se adequaram ao tema das mostras no ano passado, Planeta Casa.

Na galeria, separamos para você relembrar 17 ambientes eleitos como os melhores nas mais variadas categorias durante os eventos de 2019. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.