Artboard Created with Sketch.

Preview CASACOR RN 2017: Confira já 7 ambientes da mostra!

A mostra potiguar abre suas portas ao público hoje (15) reunindo em 31 ambientes o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo da região!

Estilos, tendências, possibilidades, formas, cores, novidades, minimalismo, sustentabilidade e muito mais. Pautado no tema Foco no Essencial, a CASACOR Rio Grande do Norte abriu as portas da sua 4ª edição hoje (15) para apresentar, em 45 dias, o melhor da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo do Estado. A mostra ocorrerá durante 45 dias, no Aeroclube do Rio Grande do Norte, localizado em uma das avenidas mais conhecidas da cidade, a Hermes da Fonseca, situada no Tirol, bairro que guarda valiosas histórias da população e da cidade do Natal.

A mostra potiguar tem 45 profissionais envolvidos, que assinam 31 ambientes. “Queremos oferecer ao público experiências marcantes em espaços mais racionais, mais humanizados, com foco no essencial e que, acima de tudo, permitam-no sentir o poder que arte do mundo design e da decoração promove nas pessoas”, explica Cesar Revorêdo.

Com um histórico de grandes revitalizações de prédios e casarões, este ano a CASACOR Rio Grande do Norte resgata as formas originais do prédio principal do Aeroclube que ocupa uma área de 2.200 m². O Master Plan – planejamento/projeto, assinado pelos arquitetos Nilberto Gomes e Haroldo Maranhão, dividiu a obra em três etapas: levantamento através de fotografias dos anos 50 e a própria elaboração do projeto; a reforma para instalação e concepção dos ambientes e, por fim, a recuperação total entrega do prédio.

Para matar a sua curiosidade, separamos sete ambientes imperdíveis da mostra, que você já pode conferir na galeria acima!

SERVIÇO CASACOR RIO GRANDE DO NORTE 2017

QUANDO?

De 15 de setembro a 29 de outubro de 2017

De terça a domingo, das 16h às 22h

ONDE?

Local: Aeroclube – Av. Hermes da Fonseca, 1296, Tirol

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.