Artboard Created with Sketch.

Móveis de linhas curvas marcam presença na Casa Cor SP e SC

O sofá curvo, tendência do mobiliário dos anos 50 e 60, está de volta na decoração da Casa Cor São Paulo e Santa Catarina 2015

O sofá é a peça principal do living. Os retos e clássicos durante muito tempo foram protagonistas. Agora quem entra em cena são os modelos curvos, tendência do mobiliário dos anos 50 e 60. Eles contribuem por serem muito acolhedores e intimistas. Sua forma orgânica propicia a interação com os moradores e com as outras peças que compõem a decoração em um belo estar vintage.

Um dos destaques da Casa Cor São Paulo 2015, foi o sofá curvo no Living do Colecionador Brasileiro, da arquiteta Flávia Gerab Tayar, que conta a história do mobiliário moderno no Brasil, a partir da década de 50. Já na Casa Cor Santa Catarina 2015 o ambiente Loft Black Edition, dos arquitetos Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, possui um layout solto e composto por móveis contemporâneos, que dá o tom do projeto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.