Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo assinam espaço na CASACOR Campinas

A dupla de arquitetos que marcou presença na CASA COR São Paulo 2015, projetarão a Sala do Bem Estar na CASA COR Campinas 2016

Por Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 13h51 - Publicado em 16 mar 2016, 16h14

sala-do-bem-estar-casa-cor-campinas

Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo, do Studio GPPA, marcarão presença na CASA COR Campinas 2016. A dupla levará para a mostra um refúgio contemporâneo, denonimado assim pelos profissionais. Trata-se da Sala do Bem Estar, com 70 m², que será toda envolta por panos de vidro, que convida a paisagem a fazer parte do projeto. Para garantir o clima intimista desejado, a madeira foi escolhida como aliada e utilizada tanto como painéis nas paredes como no mobiliário.

“Desenvolvemos um espaço que prima pelo relaxamento total, sem perder em elegância e beleza”, explica Paulo. Os arquitetos também empregam pedra, revestimentos cerâmicos e tecidos de fibras naturais pelo ambiente.

No entorno do espaço, os arquitetos convidaram a paisagista Bia Abreu para dar vida a ele. A profissional usou capins e espécies de folhas finas e delicadas, que se movimentam com o vento. Árvores frutíferas complementam o paisagismo, criando volumes verticais, sem bloquear a vista para o horizonte e trazendo frescor visual.

Você poderá conferir esse ambiente e muitos outros a partir do dia 31 de março a 15 de maio de 2016. Confira todas novidades e informações da mostra clicando aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade