Continua após publicidade

Grafismo é destaque e tendência em ambiente da CASA COR SP 2015

As intervenções artísticas em espaços internos e externos são uma forte tendência apresentada no futuro empreendimento da Gafisa, o 067 HERMANN JR

Por Da redação
Atualizado em 25 jul 2018, 11h41 - Publicado em 20 ago 2015, 15h58

A Gafisa, que é reconhecida pelo pioneirismo no mercado imobiliário, inovou mais uma vez na última edição da CASA COR São Paulo: a empresa reproduziu, no Jockey Club de São Paulo, o apartamento completo de um futuro lançamento de alto padrão da empresa, o edifício 067 HERMANN JR – que fica em exposição no local até o final de 2015. “Atualmente, praticidade e funcionalidade, aliadas à estética, são as principais necessidades e expectativas dos clientes na hora de realizar um projeto”, diz a arquiteta Cilene Monteiro Lupi, de São Paulo. O projeto aposta na estética urbana, que marca presença logo na entrada. É possível, também, apreciar o trabalho dos artistas plásticos convidados para compor com exclusividade a identidade do espaço, coberto parcialmente por grafismos.

Publi Tendência 4

Conhecida por seu estilo que mescla o clássico e o contemporâneo com equilíbrio, Cilene aplicou no interior do apartamento de 290 m2 o conceito de “gallery”, onde prevalece a máxima do menos é mais. Em vez de povoar os ambientes com muitos móveis, a profissional escolheu poucas e exclusivas peças – como as poltronas assinadas por Sérgio Mattos – para montar seus ambientes e transformou as paredes em verdadeiras galerias de arte.

Publi Tendência 3 Publi Tendência 2

Continua após a publicidade

Outro destaque do preview apresentado pela Gafisa é a projeção da futura vista dos apartamentos, que estarão localizados num bairro residencial privilegiado de São Paulo: o terreno, localizado na Avenida Dr. Frederico Hermann Jr., 67, é cercado por área verde, sem construções altas ao redor, e próximo ao Parque Villa Lobos, à Praça do Pôr-do-Sol, além de fácil acesso a vias como Marginal Pinheiros e avenidas Faria Lima e Rebouças. “Uma vista tão espetacular que, se São Paulo tivesse praia, o empreendimento estaria no Vista Mar”, fala Jonas Birger, arquiteto do projeto.

Publi Tendência 1

Publicidade