Fique por dentro dos projetos criados para o mundo pós-pandêmico, em Miami

Janelas CASACOR Miami traz cinco projetos virtuais que sintetizam as principais tendências da casa dos novos tempos

Por Redação Atualizado em 21 dez 2020, 13h05 - Publicado em 21 dez 2020, 11h48

Em um ano em que o mundo inteiro fechou suas portas por causa da pandemia de coronavírus, o setor de eventos ligado ao mercado de arquitetura, design e décor tem buscado novas maneiras de se adaptar à nova realidade e a um tempo de constantes mudanças.

Com essa inspiração, o projeto Janelas CASACOR que nasceu por aqui, em outubro, e desembarcou em 13 cidades brasileiras, e também foi adotado pela CASACOR Miami, em uma versão completamente digital. Um verdadeiro exercício criativo e inspirador, com o objetivo de fornecer ideias tangíveis sobre a nova casa e as novas necessidades do morar, além de oferecer soluções concretas e criativas como respostas aos novos tempos.

Disponível para visualização online pelo site http://www.janelascasacor.com, a exposição conta com cinco estúdios de criadores: B + G Design Inc., Miguel Lewis Interiors, Collarte Interiors, Jesus Pacheco Architects e Tierni Interiors – todos eles tiveram a missão de repensar a casa para um mundo pós-pandêmico através de renderizações realistas.

 

Continua após a publicidade

Publicidade