Artboard Created with Sketch.

Essência pé no chão do Estúdio Elã realça décor com cerâmica e palhinha

O estúdio do Toca Arquitetura deixa claro logo de cara sua preferência por elementos naturais, o que lhe garante uma aparência despojada única

 (André Nazareth/CASACOR)

O estúdio integrado deixa claro desde o início sua intenção despretensionsa. O projeto do escritório Toca Arquitetura para a CASACOR Rio de Janeiro 2019 vibra uma energia pé no chão, essencialmente carioca, com um certo despojamento natural que o torna tão atraente. A cozinha ampla, com prateleiras abertas, objetos pendurados e uma grande ilha central, é a referência visual onde todos esses elementos se encontram.

 (André Nazareth/CASACOR)

O tom de terracota avermelhado é afetivo, sensual e ao mesmo tempo evidencia a forte ligação com a natureza. É ele quem define a matiz estética do projeto e o une visualmente, aparecendo no tecido dos estofados até na composição em palha do forro. Elementos decorativos em cerâmica, madeira e linho trançado reforçam o apelo natural. O espaço, criado em homenagem a Ney Matogrosso, pontua referências ao seu trabalho em elementos sutis por todo o ambiente.

 (André Nazareth/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.