Deca e CASACOR comemoram 25 anos de parceria em 2018

As marcas celebram o sucesso da união explorando inspirações para cozinhas, banheiros, salas de banho e áreas gourmet

Por Fernanda Drumond Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 26 nov 2018, 10h58

Em 2018, a CASACOR e a Deca completam 25 anos de parceria, explorando inspirações para cozinhas, banheiros, salas de banho e áreas gourmet. A trajetória da marca como patrocinadora máster da mostra carrega um histórico de ambientes projetados por renomados profissionais, como Sig Bergamin, Ruy Ohtake, Roberto Migotto, Guilherme Torres, Marina Linhares e Alex Hanazaki.

Inovar e mostrar diferentes tendências são tradições comuns às duas marcas. A CASACOR São Paulo, este ano, apresentou 81 ambientes, dentre os quais 45 possuem produtos da Deca. São projetos que refletem tendências internacionais e despertam o desejo de morar bem.

Ao longo desses 25 anos, a Deca e a CASACOR contaram a história da evolução dos banheiros e das cozinhas, que deixaram de ser apenas funcionais para se transformarem em ambientes inspiracionais de lazer, contemplação e relaxamento. “Na CASACOR conseguimos percorrer um ciclo completo no desenvolvimento de produtos: desde a captação de tendências até a validação das criações com os especificadores e o consumidor final”, explica Fátima Barnabé, arquiteta da Deca, sobre a importância de estar na mostra.

“A Deca valoriza as iniciativas que promovem o trabalho de arquitetos e designers. Por conta disso, somos patrocinadores há 25 anos. Acreditamos que a CASACOR, além de mostrar tendências, serve de vitrine e é uma oportunidade de parceiros mostrarem o que há de novo”, Raul Penteado, Diretor Geral da Deca.

Em 2018, a marca inova e experimenta produtos de design autoral assinados pelos próprios profissionais, como Arthur Casas e Tenório. Conheça alguns projetos Deca dos últimos anos na galeria acima!

Continua após a publicidade
Publicidade