Contêiner vira Yellow Submarine, dos Beatles, na CASACOR Bahia 2018

Assinado pela dupla Talita Freire e Bianca Lopes, o espaço lúdico é uma homenagem à banda e um local lúdico e sensorial para as crianças

Por Alex Alcantara Atualizado em 17 fev 2020, 16h50 - Publicado em 5 out 2018, 12h32
Divulgação/CASACOR

Projetado para ser uma brinquedoteca, o espaço We All Live in a Yellow Submarine é assinado pela dupla Talita Freire e Bianca Lopes na CASACOR Bahia 2018.

Divulgação/CASACOR

Inspiradas pela obra de uma das maiores bandas de rock do milênio, as profissionais mesclam elementos visuais com uma atmosfera contemporânea e ecofriendly para transportar o visitante para experiência imersiva e inovadora.

Divulgação/CASACOR

A sustentabilidade é impressa em todo o projeto: a dupla reaproveita um contêiner, que acopla todo o espaço em seu interior. Nos revestimentos, Bianca e Talita usam isolamento termoacústico em lã de pet e painéis solares. No telhado, o submarino ganha placas fotovoltaicas, que absorve luz solar e a transforma em energia.

Divulgação/CASACOR

O ambiente lúdico faz várias referências à banda, como no grafite de Miu Monteiro, a faixa de pedestre em Abbey Road, que ficou famosa pela foto dos Beatles atravessando-a, e os instrumentos musicais, tornando o espaço multissensorial.

SERVIÇO CASACOR Bahia 2018

QUANDO?

De 02 de outubro a 11 de novembro

Continua após a publicidade

De terça a domingo das 16h às 21h

ONDE?

Chácara Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 40

Meia-entrada: R$20 (Para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE)

Pagamento em cartão, somente débito.

Clique aqui e compre seu ingresso online!

Continua após a publicidade
Publicidade