Conheça o banheiro da CASACOR SP 2019 preferido dos leitores!

O mood escuro e contemporâneo do Espaço SER, de Alex Bonilha, ganhou a preferência dos leitores e foi eleito como favorito com 38% dos votos

Por Redação - 27 jul 2020, 12h29
alex-bonilha-espaco-ser-casacor-sao-paulo-2019
Evelyn Muller/CASACOR

Há duas semanas, abrimos uma enquete para que nossos leitores escolhessem, entre 12 banheiros da CASACOR São Paulo 2019, qual o seu preferido. Com um total de 38% dos votos, o banheiro favorito do público foi o do Espaço SER, de Alex Bonilha — projeto que marcou a estreia do arquiteto na mostra paulistana.

alex-bonilha-espaço-ser-casacor-são-paulo-2019
Evelyn Muller/CASACOR

Em parceria com a designer Mahely Oliveira, o estúdio era composto por um living, um hall de entrada e o banheiro, divididos ao longo de 60 m². A decoração intimista trazia um mood predominante em preto, refletindo sua preferência pelo morar contemporâneo, evidente também nas formas e materiais do mobiliário.

Divulgação/CASACOR

Um elemento em MDF preto acompanhava o visitante através da entrada, setorizando a lateral esquerda do living em um longo hall, onde grandes nomes da arte e do design, como Iberê Camargo, Bez Batti e Jader Almeida, marcavam presença. Além disso, eram as obras de arte que reforçavam o caráter provocador e introspectivo do espaço, que contava com nomes como Di Cavalcanti, Hugo França e Wagner Costa.

Evelyn Muller/CASACOR
Publicidade