CASACOR SP: o Living Interativo projetado por Bárbara Jalles

O espaço abriga um cantinho para leitura, uma bancada multifuncional, um bar e um sofá que interliga todo o ambiente

Por Fernanda Drumond Atualizado em 30 jan 2018, 17h55 - Publicado em 25 jul 2017, 17h35

 

Evelyn Müller/CASACOR

Interação é a máxima do ambiente de Bárbara Jalles. O living Interativo reúne as diversas atividades do dia a dia que convivem em perfeita harmonia. O espaço abriga um cantinho para leitura, uma bancada multifuncional, um bar e um sofá que interliga todo o ambiente.

A arquiteta que participa pela 2ª vez na mostra, une o contemporâneo com o clássico em uma decoração que resgata o conceito de living. O espaço de 67 m2 se torna multifuncional podendo ser uma biblioteca, uma sala de estar ou um local para receber e trabalhar. O mármore é o material destaque do local, ele está presente na bancada, que é o ponto central de toda a área, reveste também piso e parede, e toma o lugar da marcenaria, sendo usado até em gavetas e nichos. 

Evelyn Müller/CASACOR

O piso laminado com desenho escama de peixe sobe e reveste uma das paredes e ainda é adornado com um rodameio de mármore.

Bárbara selecionou um carrinho assinado por Jorge Zalszupin para apoiar os livros e peças preferidas do morador. As obras de arte são essencialmente de artistas brasileiros como Amilcar de Castro, Alfedro Volpi, Ascânio e Camila Gama.

Continua após a publicidade
Publicidade