Artboard Created with Sketch.

CASACOR RJ 2019 revigora tetos com pinturas e diferentes materiais

Soluções criativas destacam a quinta parede em sete ambientes da mostra, em uma proposta que surpreende e estimula o visitante

Como dar personalidade e renovar um ambiente ao mesmo tempo? A CASACOR Rio de Janeiro tem uma resposta criativa: pinturas, tramas e texturas de diferentes materiais foram aplicados ao teto, dando valor à preterida quinta parede.

Surpreendente, a atração protagoniza em sete ambientes da mostra, como no espaço Além de Cozinha, do arquiteto francês Jean de Just. Para ele, “as pinturas decoradas dão mais personalidade do que papéis de parede ou pinturas lisas”.

Por outro lado, as malhas metálicas também chamam atenção para o teto nos projetos de Kilze Guimarães e Paola Ribeiro. A ideia é inovar, não importa como, proporcionando ao visitante uma experiência única.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.