CASACOR Peru 2017: Uma casa de campo sustentável com 72 m²

Vera Velarde assina uma casa que se integra à natureza, foi construída com estruturas modulares pré-fabricadas e é revestida com materiais ecoeficientes

Por Alex Alcantara 24 out 2017, 16h54
Divulgação/CASACOR

A Casa de Campo, da CASACOR Peru 2017, foi pensada para um casal que busca um refúgio contemporâneo que se integra a natureza. O ambiente foi assinado por Vera Velarde e possui 72 m² bem distribuídos em estruturas modulares pré-fabricadas. Além de trazer essa prática construtiva sustentável, a casa também ganha revestimentos ecoeficientes.

Divulgação/CASACOR

O cheiro de eucalipto e som das árvores promove uma atmosfera campestre para essa cabana moderna, bem como a integração com a natureza, que se faz presente tanto pelo paisagismo que envolta a construção e se apresenta pela transparência dos vidros que revestem algumas das paredes, como também nas plantas inseridas no jardim central da casa.

Divulgação/CASACOR

A paleta de cores, tanto de materiais como de revestimentos, é baseada no cimento e na madeira, que trazem aconchego, calor, frescor e conforto. Destaque para o piso e o teto que recebem um material vinílico.

Divulgação/CASACOR

O mix de texturas e cores é aliado às obras de arte que finalizam o conceito da decoração e do espaço.

Divulgação/CASACOR

SERVIÇO CASACOR PERU 2017

QUANDO?

13 de outubro a 12 de novembro de 2017

ONDE?

Continua após a publicidade

Pabellón de Caza – Calle Alonso de Molina 1196 Monterrico

QUANTO?

Ingresso inteiro:

Terça a sexta-feira: 30 soles

Sabados, domingos & feriados: 35 soles

Estudantes

Terça a quinta-feira: 15 soles

 

Continua após a publicidade
Publicidade