O encontro entre tradição e modernidade inspira os 32 ambientes de CASA COR PERU, em mais uma edição que restaura duas joias da arquitetura local
Atualizado em 13 abr 2021, 11:30 - Publicado em 30 set 2016, 16:27
(Divulgação/)
01/64 - <span>Fachada, Saguão, Pátios e Corredor - José A. Canepa Yori. Atravessar o saguão desta autêntica residência limenha é como ser transportado no tempo. Os pátios conservados durante anos, suas colunas e pórticos acentuam a aura de mistério da construção neoclássica.</span> (Divulgação)
02/64 - <span>Glamour para um diretor - Isabel de Mauleon. O estilo Luis XIV está presente nos tetos emoldurados e nas paredes com releituras de boiseries, seguindo a influência haussmaniana dos tempos da urbanização parisiense. Pensado para um executivo de alto nível, este loft também prioriza móveis de desenho sóbrio e alguns com toque vintage.</span> ()
03/64 - <span>Simplicidade sofisticada - Luz María Dasso de Montero, Lucía Gianoli de Pérez, Patricia V. Díaz Sanchez e Erika Torres Abugattás. Para Leonardo da Vinci, simplicidade é a máxima sofisticação. As profissionais investem nesta ideia e inserem poucos e bons elementos, investindo na curadoria de um mobiliário retrô e em uma paleta de cores enxuta, que passeia pelos azuis e cinzas. Alguns elementos de ar industrial, como a luminária central e os spots com pontos de luz atualizam o cenário.</span> ()
04/64 - <span>Simplicidade sofisticada - Luz María Dasso de Montero, Lucía Gianoli de Pérez, Patricia V. Díaz Sanchez e Erika Torres Abugattás. Para Leonardo da Vinci, simplicidade é a máxima sofisticação. As profissionais investem nesta ideia e inserem poucos e bons elementos, investindo na curadoria de um mobiliário retrô e em uma paleta de cores enxuta, que passeia pelos azuis e cinzas. Alguns elementos de ar industrial, como a luminária central e os spots com pontos de luz atualizam o cenário.</span> ()
05/64 - <span>Estúdio do Músico - Carlos Herrera Elías e Jenny Edgar Ramírez. A madeira é elemento estético e acústico. Ela aparece no forro das paredes e na estrutura que abriga a bateria, mesclada a alguns detalhes metálicos. A iluminação tem papel importante e sublinha o traçado com ares esculturais.</span> ()
06/64 - <span>Estúdio do Músico - Carlos Herrera Elías e Jenny Edgar Ramírez. A madeira é elemento estético e acústico. Ela aparece no forro das paredes e na estrutura que abriga a bateria, mesclada a alguns detalhes metálicos. A iluminação tem papel importante e sublinha o traçado com ares esculturais.</span> ()
07/64 - <span>A arte da vida moderna - Roger Arce e Giannina Pestana de Marzi. O loft eclético e vanguardista é inspirado em um jovem solteiro. O ambiente respira arte e traz referências à arquitetura peruana na representação das janelas e em outros detalhes. Os profissionais focaram em materiais naturais e texturas cruas, como a base da cama em madeira de demolição. Ela cita o estilo industrial, assim como as estantes em ferro.</span> ()
08/64 - <span>A arte da vida moderna - Roger Arce e Giannina Pestana de Marzi. O loft eclético e vanguardista é inspirado em um jovem solteiro. O ambiente respira arte e traz referências à arquitetura peruana na representação das janelas e em outros detalhes. Os profissionais focaram em materiais naturais e texturas cruas, como a base da cama em madeira de demolição. Ela cita o estilo industrial, assim como as estantes em ferro.</span> ()
09/64 - <span>Restaurante e bar “Luces de la Artesania” - Erika Zielinski. O artesanato em uma abordagem inovadora é protagonista do espaço, trazendo as técnicas dos mestres do Amazonas, de Lambayeque e Piura. Eles produziram desde as peças de iluminação até objetos funcionais, que absorvem e reinterpretam a sabedoria destas culturas. Para abrigar estas formas e cores, a base do projeto recebe tons naturais e mobiliário em madeira e fibras, com desenho leve e moderno.</span> ()
10/64 - <span>Restaurante e bar “Luces de la Artesania” - Erika Zielinski. O artesanato em uma abordagem inovadora é protagonista do espaço, trazendo as técnicas dos mestres do Amazonas, de Lambayeque e Piura. Eles produziram desde as peças de iluminação até objetos funcionais, que absorvem e reinterpretam a sabedoria destas culturas. Para abrigar estas formas e cores, a base do projeto recebe tons naturais e mobiliário em madeira e fibras, com desenho leve e moderno.</span> ()
11/64 - <span>Jardín da casa - Claudio Solari Quevedo e Mónica Bazo Gómez Sánchez. O traçado do pátio foi mantido no projeto, que recuperou o charme original e criou recantos de descanso e encontro. Afinal, esta é a essência de um jardim tradicional. A dupla trabalhou um paisagismo com espécies de folhagens secas, bem adaptadas ao clima de Lima.</span> ()
12/64 - <span>Fachada, Saguão, Pátios e Corredor - José A. Canepa Yori. Atravessar o saguão desta autêntica residência limenha é como ser transportado no tempo. Os pátios conservados durante anos, suas colunas e pórticos acentuam a aura de mistério da construção neoclássica.</span> ()
13/64 - <span>Jardín da casa - Claudio Solari Quevedo e Mónica Bazo Gómez Sánchez. O traçado do pátio foi mantido no projeto, que recuperou o charme original e criou recantos de descanso e encontro. Afinal, esta é a essência de um jardim tradicional. A dupla trabalhou um paisagismo com espécies de folhagens secas, bem adaptadas ao clima de Lima.</span> ()
14/64 - <span>Banhos e Tocador - Natalia Aguirre Coronado e Jimena Huby Ferrando. Para evocar o industrial chic, entraram em cena o metal, o cimento e a madeira. Eles renovam o ambiente, que ao mesmo tempo conserva elementos característicos do espaço. Esquadrias, cubas e outros itens na cor branca ganham destaque diante do pano de fundo escuro, que também abriga espelhos em formato hexagonal.</span> ()
15/64 - <span>Banhos e Tocador - Natalia Aguirre Coronado e Jimena Huby Ferrando. Para evocar o industrial chic, entraram em cena o metal, o cimento e a madeira. Eles renovam o ambiente, que ao mesmo tempo conserva elementos característicos do espaço. Esquadrias, cubas e outros itens na cor branca ganham destaque diante do pano de fundo escuro, que também abriga espelhos em formato hexagonal.</span> ()
16/64 - <span>Woman Fitness Room - Juan Villegas Garay e Kelly Vera Kcont. A vida de uma esportista é agitada e o espaço reflete esse dinamismo ao integrar várias funções. Ele pe baseado em módulos, com dimensões de 0.75 x 0.75m, que compõem estrutura e mobiliário com versatilidade.</span> ()
17/64 - <span>Woman Fitness Room - Juan Villegas Garay e Kelly Vera Kcont. A vida de uma esportista é agitada e o espaço reflete esse dinamismo ao integrar várias funções. Ele pe baseado em módulos, com dimensões de 0.75 x 0.75m, que compõem estrutura e mobiliário com versatilidade.</span> ()
18/64 - <span>Jardín Secreto - Fiorella Guerra e Giannina Namihas. A intervenção no espaço começa pela estrutura em madeira, exposta e resistente como um esqueleto. A vegetação forma o revestimento - ou melhor, a pele do ambiente - onde é farta a iluminação natural, para produzir uma experiência rica para os sentidos,</span> ()
19/64 - <span>Jardín Secreto - Fiorella Guerra e Giannina Namihas. A intervenção no espaço começa pela estrutura em madeira, exposta e resistente como um esqueleto. A vegetação forma o revestimento - ou melhor, a pele do ambiente - onde é farta a iluminação natural, para produzir uma experiência rica para os sentidos,</span> ()
20/64 - <span>Loft dos Recém Casados - Lina Pastorelli. O encontro de diferenças e as dualidades presentes nos relacionamentos são a narrativa deste espaço, que ao mesmo tempo celebra o cotidiano a dois na praticidade e simplicidade dos móveis.</span> ()
21/64 - <span>Loft dos Recém Casados - Lina Pastorelli. O encontro de diferenças e as dualidades presentes nos relacionamentos são a narrativa deste espaço, que ao mesmo tempo celebra o cotidiano a dois na praticidade e simplicidade dos móveis.</span> ()
22/64 - <span>Atelier do Criativo Digital - Aline Duranteau e Adriana Ortiz. A tecnologia é parte da vida cotidiana no século 21, mas o estúdio vai além e tem como proprietário um ser que é metade homem, metade máquina. As luzes e a sonorização variam segundo as emoções deste criador, em um espaço minimalista que projeta um futuro breve.</span> ()
23/64 - <span>Atenção ao Cliente - Cici Peñaranda L. e Claudia Maraví G. As fotografias das fachadas de edições anteriores de CASA COR transformam o espaço em lugar de memória e também atraem o olhar na direção do grande relógio central, que representa a passagem do tempo. A madeira no balcão e o piso de tacos aquecem a ambientação, contrastando com o branco das paredes e de outros detalhes no mobiliário.</span> ()
24/64 - <span>Atelier do Criativo Digital - Aline Duranteau e Adriana Ortiz. A tecnologia é parte da vida cotidiana no século 21, mas o estúdio vai além e tem como proprietário um ser que é metade homem, metade máquina. As luzes e a sonorização variam segundo as emoções deste criador, em um espaço minimalista que projeta um futuro breve.</span> ()
25/64 - <span>Para eles - Carlos Maza Fernandino. Sempre que o casal volta a Lima, encontra aqui seu refúgio. Com este conceito em mente, o profissional criou uma ambientação aconchegante e em forma de loft, que integra living, copa e cozinha. Neste mundo particular, misturam-se as preferências destes clientes, que gostam de design, de antiguidades, de arte. As texturas complementam, em tecidos e nos painéis de madeira intercalados com iluminação.</span> ()
26/64 - <span>Para eles - Carlos Maza Fernandino. Sempre que o casal volta a Lima, encontra aqui seu refúgio. Com este conceito em mente, o profissional criou uma ambientação aconchegante e em forma de loft, que integra living, copa e cozinha. Neste mundo particular, misturam-se as preferências destes clientes, que gostam de design, de antiguidades, de arte. As texturas complementam, em tecidos e nos painéis de madeira intercalados com iluminação.</span> ()
27/64 - <span>Home office da mulher empreendedora - Olenka Del Pilar Marquina Linch. O ambiente é composto de dois andares e totaliza 180 m2. No primeiro pavimento, fica este coworking versátil, onde a marcenaria aproveita todo o potencial do espaço. Até o vão abaixo da escada se converte em um confortável lugar de trabalho e área de armazenamento.</span> ()
28/64 - <span>Home office da mulher empreendedora - Olenka Del Pilar Marquina Linch. O ambiente é composto de dois andares e totaliza 180 m2. No primeiro pavimento, fica este coworking versátil, onde a marcenaria aproveita todo o potencial do espaço. Até o vão abaixo da escada se converte em um confortável lugar de trabalho e área de armazenamento.</span> ()
29/64 - <span>Man cave - Fernando Pérez Vallejo. Um espaço só dele, uma caverna onde o homem pode apreciar um drink, estar perto de suas motocicletas e curtir com amigos. O estilo industrial expressa esta masculinidade em tijolos aparentes, nas tubulações aparentes e na sobriedade das cores. Um confortável banco de carro vira sofá e uma calota de pneu é transformada em luminária.</span> ()
30/64 - <span>Man cave - Fernando Pérez Vallejo. Um espaço só dele, uma caverna onde o homem pode apreciar um drink, estar perto de suas motocicletas e curtir com amigos. O estilo industrial expressa esta masculinidade em tijolos aparentes, nas tubulações aparentes e na sobriedade das cores. Um confortável banco de carro vira sofá e uma calota de pneu é transformada em luminária.</span> ()
31/64 - <span>Iluminação de Fachada, Saguão, Oásis Urbano no Pátio e Galeria - Rie Sakata. A luz é expressão de arte e conecta história e arquitetura neste projeto, influenciando a percepção dos visitantes. Pontos de iluminação sugerem um ritmo visual e, de cima para baixo, ressaltam a beleza dos entalhes ao redor das portas.</span> ()
32/64 - <span>Iluminação de Fachada, Saguão, Oásis Urbano no Pátio e Galeria - Rie Sakata. A luz é expressão de arte e conecta história e arquitetura neste projeto, influenciando a percepção dos visitantes. Pontos de iluminação sugerem um ritmo visual e, de cima para baixo, ressaltam a beleza dos entalhes ao redor das portas.</span> ()
33/64 - <span>Saguão - Manolo Arias Cucho e Ekaterina Zakharova. Esta conexão entre a rua e o pátio guarda muito da arquitetura espanhola. Ele é repleto de sentidos: espaço de encontro, de espera, um lugar por onde todos passam e a transição para a intimidade familiar. Ele também é a primeira impressão da casa para o visitante, por isso sua decoração é cuidadosa, reunindo belos vasos de flores e um pórtico desenhado com entalhes.</span> ()
34/64 - <span>Atenção ao Cliente - Cici Peñaranda L. e Claudia Maraví G. As fotografias das fachadas de edições anteriores de CASA COR transformam o espaço em lugar de memória e também atraem o olhar na direção do grande relógio central, que representa a passagem do tempo. A madeira no balcão e o piso de tacos aquecem a ambientação, contrastando com o branco das paredes e de outros detalhes no mobiliário.</span> ()
35/64 - <span>Saguão - Manolo Arias Cucho e Ekaterina Zakharova. Esta conexão entre a rua e o pátio guarda muito da arquitetura espanhola. Ele é repleto de sentidos: espaço de encontro, de espera, um lugar por onde todos passam e a transição para a intimidade familiar. Ele também é a primeira impressão da casa para o visitante, por isso sua decoração é cuidadosa, reunindo belos vasos de flores e um pórtico desenhado com entalhes.</span> ()
36/64 - <span>Oásis Urbano no Pátio e Corredor - Ruth Iris Pariona Caro. O corredor verde e aberto conduz ao próximo espaço - e esta passagem deixa a mensagem de cuidado com o planeta. Alguns bancos em madeira convidam a contemplar flores, arbustos e árvores que compõem o paisagismo e são valorizados pelas paredes em azul.</span> ()
37/64 - <span>Oásis Urbano no Pátio e Corredor - Ruth Iris Pariona Caro. O corredor verde e aberto conduz ao próximo espaço - e esta passagem deixa a mensagem de cuidado com o planeta. Alguns bancos em madeira convidam a contemplar flores, arbustos e árvores que compõem o paisagismo e são valorizados pelas paredes em azul.</span> ()
38/64 - <span>Um refúgio para os amigos - Jessie D’Angelo Bernales. La paleta de colores é sutil, para que sejam apreciadas as tramas e texturas, assim como as finas cúpulas de tecido feitas à mão. Suas grandes dimensões ressaltam a altura do pé direito, bem como o painel em madeira paginado em espinha de peixe. Um detalhe inusitado são os sacos de arroz que descansam sobre o piso, utilizados na Segunda Guerra Mundial e trazidos da Alemanha e da Áustria.</span> ()
39/64 - <span>Um refúgio para os amigos - Jessie D’Angelo Bernales. La paleta de colores é sutil, para que sejam apreciadas as tramas e texturas, assim como as finas cúpulas de tecido feitas à mão. Suas grandes dimensões ressaltam a altura do pé direito, bem como o painel em madeira paginado em espinha de peixe. Um detalhe inusitado são os sacos de arroz que descansam sobre o piso, utilizados na Segunda Guerra Mundial e trazidos da Alemanha e da Áustria.</span> ()
40/64 - <span>Hall de entrada e biblioteca - Orlando Espinoza Silva. Eclético, o espaço integra o design de diferentes épocas em harmonia. Algumas peças são do século 19 e remetem ao estilo colonial, mas há lugar para o mobiliário das charmosas décadas de 1950 e 1960, além de peças de arte contemporânea.</span> ()
41/64 - <span>Hall de entrada e biblioteca - Orlando Espinoza Silva. Eclético, o espaço integra o design de diferentes épocas em harmonia. Algumas peças são do século 19 e remetem ao estilo colonial, mas há lugar para o mobiliário das charmosas décadas de 1950 e 1960, além de peças de arte contemporânea.</span> ()
42/64 - <span>Oratório - Rubí Palomino Gastañaga e Luis Martín Bogdanovich. Não subestime as pequenas dimensões do ambiente. O oratório da casa Paz Soldán guarda uma das arquiteturas mais exuberantes do imóvel. Sua construção data da segunda metade do século 18, quando a residência foi adquirida por Antonio de Boza y Garcés de Marcilla. A dimensão histórica e estética são reveladas no projeto, que restitui a função do ambiente e sua aparência virreinal.</span> ()
43/64 - <span>Oratório - Rubí Palomino Gastañaga e Luis Martín Bogdanovich. Não subestime as pequenas dimensões do ambiente. O oratório da casa Paz Soldán guarda uma das arquiteturas mais exuberantes do imóvel. Sua construção data da segunda metade do século 18, quando a residência foi adquirida por Antonio de Boza y Garcés de Marcilla. A dimensão histórica e estética são reveladas no projeto, que restitui a função do ambiente e sua aparência virreinal.</span> ()
44/64 - <span>Glamoroso comedor - Adriana Hoyos. Neste restaurante-boutique é possível degustar coquetéis e comidinhas. Por trás do contraste entre claro e escuro aparentemente simples, a profissional revela uma inspiração inesperada: tons de fumo e carbono combinados ao glamour do champagne. Esquadrias e teto mantêm os ares coloniais, mas os móveis modernos se impõem para criar um ambiente eclético que lembra os cigar bars dos anos 1960.</span> ()
45/64 - <span>Jornalista em seu refúgio - Rodrigo Villanueva Ubillus e Carla Vanessa Arrisueño. O ambiente foi pensado para uma jornalista que adora viagens, arte e bons livros. A inspiração da paleta de cores vem do entardecer marroquino, trazendo toques naturais e calorosos de ocre, avermelhados e beges. Boiseries neoclássicas emolduram as paredes e convivem com elementos modernos, como nas telas expostas ou nas icônicas luminárias circulares.</span> ()
46/64 - <span>Glamoroso comedor - Adriana Hoyos. Neste restaurante-boutique é possível degustar coquetéis e comidinhas. Por trás do contraste entre claro e escuro aparentemente simples, a profissional revela uma inspiração inesperada: tons de fumo e carbono combinados ao glamour do champagne. Esquadrias e teto mantêm os ares coloniais, mas os móveis modernos se impõem para criar um ambiente eclético que lembra os cigar bars dos anos 1960.</span> ()
47/64 - <span>Loja CASA COR - Leticia Lam Byrne, Karina Hoyos de Balarezo e Kiara Kcomt Lam. Fica evidente o equilibrio entre a marcenaria do século 17 e o mobiliário de linhas contemporâneas. Para adicionar outra temporalidade ao projeto, arremates em dourado nas paredes.</span> ()
48/64 - <span>Loja CASA COR - Leticia Lam Byrne, Karina Hoyos de Balarezo e Kiara Kcomt Lam. Fica evidente o equilibrio entre a marcenaria do século 17 e o mobiliário de linhas contemporâneas. Para adicionar outra temporalidade ao projeto, arremates em dourado nas paredes.</span> ()
49/64 - <span>Sala do Colecionador de Arte - Roque A. Saldias Daly. A galeria expõe 12 quadros do autor, na mostra intitulada “El país nuestro de cada día”. Elas convidam a voltar o olhar à natureza que nos rodeia e também busca despertar o interesse por sua preservação. Não por acaso, um dos únicos mobiliários presentes faz eco a este apelo, na mesa-escultura em madeira reciclada.</span> ()
50/64 - <span>Sala do Colecionador de Arte - Roque A. Saldias Daly. A galeria expõe 12 quadros do autor, na mostra intitulada “El país nuestro de cada día”. Elas convidam a voltar o olhar à natureza que nos rodeia e também busca despertar o interesse por sua preservação. Não por acaso, um dos únicos mobiliários presentes faz eco a este apelo, na mesa-escultura em madeira reciclada.</span> ()
51/64 - <span>Loja Gourmet Orgânica Ann Sullivan - Vanessa Higa Higa e Saory Tengan Izena. Elementos próprios do mundo natural e as dinâmicas do habitat humano convergem no ambiente definido por formas geométricas que se referem ao urbano. A madeira, contudo, é a principal matéria-prima e cria um refúgio natural, somada a presença do verde e outros elementos. E, enquanto o mobiliário preza pelo minimalismo, o teto é trabalhado e guarda apelo arquitetônico.</span> ()
52/64 - Loja Gourmet Orgânica Ann Sullivan - Vanessa Higa Higa e Saory Tengan Izena. Elementos próprios do mundo natural e as dinâmicas do habitat humano convergem no ambiente definido por formas geométricas que se referem ao urbano. A madeira, contudo, é a principal matéria-prima e cria um refúgio natural, somada a presença do verde e outros elementos. E, enquanto o mobiliário preza pelo minimalismo, o teto é trabalhado e guarda apelo arquitetônico. ()
53/64 - <span>Sala e Jardin de Inverno - Vera Velarde. O desafio foi criar uma atmosfera de exterior em um interior. Para isso, a profissional apostou na cartela de cores naturais, que ganhou força no contraste com itens mais escuros, como a parede vazada.</span> ()
54/64 - <span>Sala e Jardin de Inverno - Vera Velarde. O desafio foi criar uma atmosfera de exterior em um interior. Para isso, a profissional apostou na cartela de cores naturais, que ganhou força no contraste com itens mais escuros, como a parede vazada.</span> (Divulgação)
55/64 - <span>Plan Selva - Elizabeth Añaños e Gino Fernández. Trata-se de um espaço do Ministério da Educação, que une criatividade, inovação, responsabilidade ambiental e inclusão social. Ele representa um sistema construtivo de módulos pré-fabricados em madeira de manejo sustentável, que formam estruturas que podem se adequar a vários propósitos.</span> ()
56/64 - <span>Jornalista em seu refúgio - Rodrigo Villanueva Ubillus e Carla Vanessa Arrisueño. O ambiente foi pensado para uma jornalista que adora viagens, arte e bons livros. A inspiração da paleta de cores vem do entardecer marroquino, trazendo toques naturais e calorosos de ocre, avermelhados e beges. Boiseries neoclássicas emolduram as paredes e convivem com elementos modernos, como nas telas expostas ou nas icônicas luminárias circulares.</span> ()
57/64 - <span>Plan Selva - Elizabeth Añaños e Gino Fernández. Trata-se de um espaço do Ministério da Educação, que une criatividade, inovação, responsabilidade ambiental e inclusão social. Ele representa um sistema construtivo de módulos pré-fabricados em madeira de manejo sustentável, que formam estruturas que podem se adequar a vários propósitos.</span> ()
58/64 - <span>Plan Selva - Elizabeth Añaños e Gino Fernández. Trata-se de um espaço do Ministério da Educação, que une criatividade, inovação, responsabilidade ambiental e inclusão social. Ele representa um sistema construtivo de módulos pré-fabricados em madeira de manejo sustentável, que formam estruturas que podem se adequar a vários propósitos.</span> ()
59/64 - <span>Café na varanda - Jimmy Flores Valenza. Neste espaço tipicamente limenho, os materiais e as cores criam uma ambientação calorosa, com especial atenção para o uso da madeira. O lugar se torna ainda mais receptivo graças ao extenso sofá na cor verde, com acabamento em capitonê.</span> ()
60/64 - <span>Cozinha Social - Margarita Bracamonte e Luisa Anticona Bracamonte. A cozinha activamente era um espaço privado. Hoje, é ambiente de interação e de identidade. Este ambiente localizado no Hotel Boutique atualiza a tradição sem perder a essência do espaço, incorporando uma ilha contemporânea complementada pela bancada em mármore e eletrodomésticos de última geração. Mas o lugar do forno à lenha é garantido.</span> ()
61/64 - <span>Cozinha Social - Margarita Bracamonte e Luisa Anticona Bracamonte. A cozinha activamente era um espaço privado. Hoje, é ambiente de interação e de identidade. Este ambiente localizado no Hotel Boutique atualiza a tradição sem perder a essência do espaço, incorporando uma ilha contemporânea complementada pela bancada em mármore e eletrodomésticos de última geração. Mas o lugar do forno à lenha é garantido.</span> ()
62/64 - <span>Um ambiente com estilo - Roque A. Saldias Daly. Peças de design e de ar cosmopolita conversam com expressões de arte e da tradição peruana. A esta mistura, adiciona-se a simetria do estilo clássico na composição de mesas e quadros nas laterais da porta.</span> ()
63/64 - <span>Um ambiente com estilo - Roque A. Saldias Daly. Peças de design e de ar cosmopolita conversam com expressões de arte e da tradição peruana. A esta mistura, adiciona-se a simetria do estilo clássico na composição de mesas e quadros nas laterais da porta.</span> ()
64/64 - <span>Glamour para um diretor - Isabel de Mauleon. O estilo Luis XIV está presente nos tetos emoldurados e nas paredes com releituras de boiseries, seguindo a influência haussmaniana dos tempos da urbanização parisiense. Pensado para um executivo de alto nível, este loft também prioriza móveis de desenho sóbrio e alguns com toque vintage.</span> ()