CASACOR Brasília 2016: Um jardim de 141 m² inspirado nos 4 elementos

Mara Rúbia se inspirou nos elementos da natureza e criou um jardim rico em texturas, com atmosfera contemporânea e iluminação tratada como obra de arte

Por Alex Alcantara - Atualizado em 3 jul 2018, 07h50 - Publicado em 14 out 2016, 19h24

03-jardim-quatro-elementos

Encantador, aconchegante e contemporâneo: são três características que descrevem bem o Jardim Quatro Elementos, projeto de Mara Rúbia para a CASACOR Brasília 2016.

04-jardim-quatro-elementos

O local possui 141 m² e celebra os quatro elementos da natureza: fogo, água, terra e ar. Isso se dá através do uso de revestimentos e elementos contidos no ambiente.

05-jardim-quatro-elementos

A iluminação é o grande destaque do espaço. Começando pelo projeto luminotécnico que destaca as lareiras ecológicas, posicionadas em frente aos espelhos da parede e atrás do espelho d’água.

01-jardim-quatro-elementos

Outra evidência são as instalações compostas pelas 16 bolas iluminadas de polietileno com alumínio. O projeto recebe assinatura do designer Volmar Silva, que as transforma em verdadeiras obras de arte pelo espaço.

06-jardim-quatro-elementos

O jardim é rico em espécies de plantas: dracena arbórea, cica revoluta, fênix, pacova, samambaia e dólar, que trazem as diferentes texturas e volumetria para o espaço.

02-jardim-quatro-elementos

Continua após a publicidade

As pedras são presentes no local também. O piso antiderrapante é artesanal e imita rocha portuguesa e dois bancos recebem revestimento de mármore polido com a textura verde ubatuba. Na parede o mármore em mosaico é harmonizado com o revestimento cristal.

SERVIÇO CASACOR BRASÍLIA 2016

Quando?

De 22 de setembro a 9 de novembro.

De terça a sexta,das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Onde?

Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração).

Quanto?

Inteira: R$46

Meia: R$23

Venda online: http://abr.ai/2bRgSTP

Continua após a publicidade
Publicidade