Artboard Created with Sketch.

CASACOR 2018: os melhores momentos você confere aqui!

Fizemos um balanço geral do ano e selecionamos os ambientes que mais marcaram os nossos visitantes. Confira-os abaixo:

Mais um ano vai se acabando e com ele a nostalgia de tudo o que aconteceu e todos os momentos bons que vivenciamos. Isso ocorre por aqui pela CASACOR também. Ainda mais porque a mostra passa por diversos estados brasileiros e países das Américas, envolvendo várias pessoas, marcas e amantes da arquitetura, do design e do paisagismo.

Em 2018, a mostra passou por 16 regiões do Brasil e por três países americanos: Bolívia, Peru e Miami. O sucesso foi absoluto e resultou em 782 ambientes, que apresentaram soluções do morar e as tendências do segmento, tudo dentro do tema anual A Casa Viva!

Do norte ao sul, os mais renomados profissionais fizeram parte do elenco da mostra, sendo premiados nacional e internacionalmente, ganhando repercussão mundial e muitos acessos nas redes sociais e portal. Falando nisso, o site da CASACOR bateu mais de 3,5 milhões de acessos no ano todo, enquanto o Instagram alcançou 1 milhão de seguidores, o Pinterest bateu recordes de visualizadores mensais, chegando a 2 milhões, e tivemos o pincode mais escaneado do mundo.

Devido a todo este sucesso, decidimos criar uma galeria relembrando os ambientes que mais marcaram em 2018. Você os confere acima!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.