Artboard Created with Sketch.

CASA COR SP: Haras luxuoso de Ana Maria Vieira Santos

A arquiteta Ana Maria Vieira Santos, que assina um Haras em CASA COR SP, conta os desafios de como foi assinar um ambiente para ser habitado por um cavalo

A arquiteta Ana Maria Vieira Santos assina um dos maiores ambientes de CASA COR SP 2015, o Haras Espelho D’Água, com quase 550m². O espaço foi criado para um morador que monta à cavalo e as referências ao universo equino estão em detalhes espalhados por diversos cantos: de livros a troféus de corridas de cavalo, passando por um pátio no qual os animais podem habitar. Um espelho d’água cerca o ambiente e oferece o relaxamento dos campos e das fazendas. Neste vídeo, ela conta como foi o processo criativo para construir e decorar o espaço e apresenta detalhes de seu Haras Espelho D’Água.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.