Casa Cor Mato Grosso do Sul: solidariedade e inspiração

A terceira edição do evento vai muito além da estética e deixará como legado vários ambientes ao Novo Hospital do Câncer, em construção.

Por Por Luciana Andrade | Fotos Felipe Araújo/Divulgação Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 11 Maio 2015, 17h18

A morada da Casa Cor Mato Grosso do Sul 2014 é um lugar muito especial. O evento ocupa dois dos nove pavimentos do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, em construção. Graças a uma inciativa inspiradora, vários ambientes dos 32 que compõem a mostra serão incorporados, e o trabalho dos 54 profissionais contribuirão com o dia-a-dia de pacientes, médicos e colaboradores.

“O mais importante, além dos recursos e intervenções que os profissionais vão deixar, é trazer a sociedade sul-mato-grossense para dentro do Hospital, para que possam ajudá-lo a continuar prestando atendimento à população”, afirmou o Diretor-Presidente do Hospital de Câncer, Carlos Alberto Coimbra.

A Casa Cor Mato Grosso do Sul também deve surpreender os visitantes com as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, especialmente nos recursos de iluminação, na alta qualidade dos acabamentos e na criatividade aliada à natureza, como paredes e tetos verdes, muita madeira ecológica e o uso elegante de materiais rústicos. Prepare-se também para conferir de perto muitos lançamentos e design internacionais.

Publicidade