Aparas de mármore revestem parede e piso de banheiro na CASACOR SP

Banheiro feminino funcional segue a linha art decó do Jockey e apresenta soluções em revestimento sustentável!

Por Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 18h11 - Publicado em 18 Maio 2016, 17h20

01-banheiro-feminino-casacorsp2016

As arquitetas, Barbara Gomes e Giulliana Savioli, do Studio 011 Arquitetura, estream na CASA COR São Paulo 2016 assinando Banheiro Público Feminino da mostra. Apesar de se tratar de um espaço simples, de apenas 13 m², o visitante se surpreende ao deparar-se com o revestimento do piso e da parede, que é o grande destaque do ambiente. As profissionais garimparam aparas de mármore para criar um mosaico inovador, sofisticado, e acima de tudo, sustentável.

00-banheiro-feminino-casacorsp2016

“Tudo foi feito sob medida e pensado com muito carinho. Criar um ambiente funcional para a mostra foi um grande desafio, mas também um privilégio” comenta Giulliana.

02-banheiro-feminino-casacorsp2016

Além do revestimento, o espaço tem tons de off white e cru, metais Deca em dourado matte e teto ripado Duratex. “Estamos super animadas em participar pela primeira vez da CASA COR, ainda mais por ser a edição em que o evento completa 30 anos. Optamos por um projeto que segue a linha art decó, já presente no Jockey, como forma de homenagear o patrimônio da cidade e esse momento especial da mostra, além de celebrar a nossa estreia” explica Barbara.

03-banheiro-feminino-casacorsp2016

Continua após a publicidade
Publicidade