Sempre lembrando que o bom emprego deste material engloba não apenas beleza, mas a preocupação com sua fonte e o seu encaminhamento posterior
Atualizado em 23 ago 2017, 18:09 - Publicado em 23 ago 2017, 18:09
Onde o Jazz Encontra o Vento, por LINEASTUDIO ARQUITETURAS: neste espaço, a madeira forma um bom casamento com o verde e demais cores do entorno. Seus tons claros conferem suavidade ao lugar.(Divulgação/)
01/07 - Onde o Jazz Encontra o Vento, por LINEASTUDIO ARQUITETURAS: neste espaço, a madeira forma um bom casamento com o verde e demais cores do entorno. Seus tons claros conferem suavidade ao lugar. (Divulgação)
02/07 - Home Office, por Ana Hnszel e Marcelo Polido: o casamento entre a madeira e o concreto, neste ambiente, causou o impacto desejado: refletir suntuosidade e glamour ao espaço de trabalho caseiro. (Divulgação)
03/07 - Terraço Jardim, por Paulo Hoffmeister Neto: neste espaço, a madeira foi utilizada para levar aconchego à área externa, e permitir que os moradores passem longas horas por lá. (Divulgação)
04/07 - Street Loft, por Sandro Jasnievez: neste espaço com inspiração urbana, a madeira chega para fazer o contraponto, e fica a cargo do conforto que chega por lá. (Divulgação)
05/07 - Traslado Cartonário, por Jotha: madeira por todos os lados! Neste ambiente descolado, diversos tipos de madeira fazem as vezes de estrutura e também figuram no mobiliário, criando uma harmonia entre as suas nuances naturais. (Divulgação)
06/07 - Living Social, por Francisco Frank: esta sala teve todo o seu entorno preenchido com madeira, que também subiu pela estante e emoldura as prateleiras do lugar. Luxo total! (Divulgação)
07/07 - Suíte para Estar, por Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira: aqui, a madeira natural invadiu o banheiro, que ficou mais acolhedor e charmoso graças ao material. (Divulgação)