A primeira edição da
CASACOR Balneário Camboriú está cheia de soluções criativas, inteligentes e cheias de estilo para quartos confortáveis e sofisticados. Na
Sweet Hot, de Juci Perazza e Karol Stolf, as paredes são revestidas com boiseries e o piso é monolítico em porcelanato líquido preto, com aquecimento. O ambiente é pequeno, com apenas 25 m², mas cheio de tecnologia. A suíte tem automação em todo dormitório e tudo pode ser controlado pelo celular: iluminação, temperatura do quarto, temperatura do piso, persianas, TVs, som, banheira e irrigação do jardim vertical.
Na
Suíte Uma Solteira no Soho, de Lili Golunski, o destaque é a cama com estrutura “Heaven Bed” aveludada, além do painel de cabeceira geométrico, da clássica banheira vitoriana e das peças de antiquário. A cartela de cores tem tons suaves e aconchegantes de cinza.
A
Suíte [RIO], de Claudia Stach e Daniela Bordignon, faz uma homenagem ao Rio Camboriú, que tem seu leito em frente à sede do evento. O quarto é um projeto de fácil adequação aos espaços reais. Elas usam materiais de fácil manutenção, boa qualidade e vida útil prolongada. Priorizam espaços e circulações e usam cores claras para conforto visual.
No
Quarto de Alice, de Cris Araújo e Linda Martins, o foco é a praticidade exigida no dia a dia dos pais de crianças pequenas. O ambiente é direcionado para auxiliar nos primeiros desafios da maternidade. Funcionalidade, comodidade e segurança foram as principais preocupações na hora da execução do projeto.
A
Suíte Master do Casal Urbano, propõe praticidade para o descanso do casal que estuda, trabalha e gosta de viajar, mas quer relaxar após a rotina. Contendo um banheiro com ares de SPA e um espaço para leitura, esse ambiente tem a função de promover a sensação de refúgio da rotina acelerada.
A
Suíte do Filho Jovem, de Marcelo Lopes, apresenta um conceito mais despojado e despretensioso, porém, sem perder a linguagem da elegância.