Continua após publicidade

Elenco da CASACOR RS 2021, conheça o Lineastudio Arquiteturas

O escritório que atende de forma personalizada em pequenas boutiques irá criar uma sala de estar minimalista na mostra gaúcha

Por Redação
14 jan 2021, 14h15
projeto lineastudio arquitetura casacor rio grande do sul rs 2021 elenco profissionais
Sede do Lineastudio Arquitetura em Santa Maria, Rio Grande do Sul. (Divulgação/CASACOR)

Desde o início da sua carreira, o arquiteto Zé Barbosa tinha em mente a construção de uma equipe integrada, unida pela convicção de que a cultura arquitetônica precisa e deve ser difundida. A concretização de seu plano tem nome: Lineastudio Arquiteturas. O escritório, fundado em 2003 na cidade de Santa Maria, confirma a sua participação na CASACOR Rio Grande do Sul 2021.

projeto lineastudio arquitetura casacor rio grande do sul rs 2021 elenco profissionais
(Divulgação/CASACOR)

O método utilizado para manter o escritório unido é o funcionamento através de pequenas boutiques — como o Linea Haus (residencial), Linea In (interiores), Linea Pro (comercial) —, que garantem um atendimento personalizado e muito mais próximo de cada cliente. “O foco é no resultado. Então, de acordo com o segmento de projeto, a equipe com expertise se une para a realização do trabalho”, explica Zé.

projeto lineastudio arquitetura casacor rio grande do sul rs 2021 elenco profissionais
(Divulgação/CASACOR)

Os projetos revelam uma preferência pela arquitetura atual e de qualidade, antenada às tendências e ao que está por vir. “Buscamos uma arquitetura perene, que fale por si. Volumes puros, materiais naturais, racionalidade estrutural. Não há adereços, há arquitetura”.

E o que esperar do escritório na próxima CASACOR Rio Grande do Sul? Segundo o diretor da empresa, na próxima edição da mostra em Porto Alegre, o escritório irá apresentar uma sala de estar de 50,5 m² que irá seguir um conceito minimalista, com a proposta de explorar os limites e os diferentes pontos de vista sobre o espaço.

projeto lineastudio arquitetura casacor rio grande do sul rs 2021 elenco profissionais
(Divulgação/CASACOR)

Sobre a CASACOR Rio Grande do Sul

A 29ª edição da tradicional mostra gaúcha irá ocupar, mais uma vez, o prédio monumental Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, que também abrigou a edição 2019 do evento. Em 2021, a CASACOR Rio Grande do Sul está prevista para acontecer 26 de abril a 20 de junho (datas sujeitas à alteração). Mais de 30 nomes já foram confirmados para o evento, entenda aqui.

Continua após a publicidade

Sobre o Projeto Bio

Iniciativa da organização da mostra gaúcha, o projeto Bio CASACOR RS amplia a troca de experiências entre mostra, público, profissionais e fornecedores ao trazer, todas as semanas,  uma série de entrevistas sobre o trabalho e os perfis do elenco confirmado na CASACOR Rio Grande do Sul em 2021. As entrevistas, conduzidas pelo jornalista e produtor Xarão, também responsável pela comunicação do evento, serão divulgadas duas vezes por semana através da newsletter e das redes sociais da CASACOR Rio Grande do Sul.

Publicidade