Continua após publicidade

Janelas CASACOR celebra o sucesso da edição cearense

Implantada na Av. Beira Mar, em Fortaleza, a exposição Janelas CASACOR, edição Ceará, comemora o sucesso da repercussão com o público.

Por Redação
22 dez 2020, 15h49
Foto tirada por um Drone. É possível observar a exposição da Janelas CASACOR Ceará abaixo.
(Drone/CASACOR)

Em função da pandemia global, a marca CASACOR se reinventou ao apresentar um novo formato de exposição: o projeto Janelas CASACOR. A ideia foi criar uma mostra que possibilitasse a interação dos visitantes com os espaços físicos, por meio de vitrines, e virtuais com os tours 3D, fotos e vídeos. Seguindo as orientações de segurança determinadas pelos órgãos de saúde responsáveis, o projeto desembarcou em 13 cidades brasileiras e ainda na cidade Miami (EUA).

No Ceará, a edição do projeto Janelas CASACOR apresentou 13 contêineres ambientados por 14 profissionais convidados dos segmentos de arquitetura e design de interiores. Cada contêiner materializou as reflexões dos arquitetos e designers acerca das principais questões em relação à casa reveladas durante o período de isolamento. Além da visita presencial, cada contêineres exibiu um QR code de acesso ao tour 3D. Por meio dele cada ambiente pode ser visitado virtualmente com a opção de clicar nos links dos fornecedores dos produtos escolhidos.

Foto tirada por um Drone. É possível observar a exposição da Janelas CASACOR Ceará abaixo.
(Drone/CASACOR)

A exposição Janelas CASACOR aconteceu presencialmente de 25 outubro a 25 de novembro de 2020 e foi um grande sucesso de público e repercussão. Ambientada na avenida Beira Mar, no bairro Meireles, em Fortaleza, a mostra contou com 5 mil m2 de área e em 32 dias recebeu mais de 250 mil visitantes presenciais e contou com 15.435 acessos nas plataformas digitais. Todos os projetos continuam disponíveis no site e podem ser navegados de forma gratuita. 

“Neste ano conseguimos dar continuidade a missão da CASACOR de apresentar o talento dos nossos profissionais, artesãos, artistas e empresas em um novo formato que surpreendeu a todos. Tivemos uma exposição mais democrática e moderna, adaptada para o novo momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos a nos reinventar. Valorizando o nosso lar e propondo uma nova forma de nos relacionarmos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”, afirma Neuma Figueirêdo, diretora da franquia cearense da CASACOR.

Publicidade