Continua após publicidade

Descubra o aconchegante Home Office de Ju Nejaim

O projeto da arquiteta para o Janelas CASACOR, edição Pernambuco, mistura off white, caramelo e verde, presente em lindo jardim vertical.

Por Marina Pires
Atualizado em 10 dez 2020, 17h18 - Publicado em 27 nov 2020, 17h02
Visão geral do ambiente de Ju Nejaim, Janelas PE
(PH Nunes/CASACOR)

O escritório em casa chegou para ficar! Uma prática antes pouco popularizada no Brasil, revelou-se uma boa solução, em tempos de pandemia. A arquiteta Ju Nejaim trouxe a ideia do ambiente para seu projeto, Home Office, no Janelas CASACOR, edição Pernambuco, mostrando que não precisa de muito para ter um ambiente de trabalho (dentro de casa) aconchegante! 

Jardim vertical de Ju Nejaim para o Janelas PE
(PH Nunes/CASACOR)

Um sofá off white, poltrona em couro caramelo, escrivaninha com cadeira confortável, uma estante de apoio para livros compõem o kit básico do espaço. Oferecendo todo o conforto e suprindo todas as necessidades do ocupante. A iluminação foi feita com trilhos no teto e uma luminária simples, voltada para a mesa, deixando o espaço menos cansativo. 

Jardim vertical de Ju Nejaim para o Janelas PE
(PH Nunes/CASACOR)

Ao fundo, o jardim vertical ao fundo traz tranquilidade e leveza ao ambiente. Além de ser uma linda decoração, a presença de plantas no espaço ajudam a diminuir o cansaço mental e o estresse, melhorando o foco. O que é ideal para um home office!

Continua após a publicidade
Vista frontal do contêiner com o terço ao fundo e uma árvore na frente
(PH Nunes/CASACOR)

O projeto de Ju Nejaim ainda inclui um artesanato como as cabeças em cerâmica de Cida, um terço de parede de Jair de tracunhaém, e uma composição fotográfica de leões de Nuca, assinada por Walter Dias.

Serviço Janelas CASACOR, edição Pernambuco

 

Onde?

Em vários pontos da cidade de Recife, confira os locais aqui.

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

De 07 de novembro a 20 de dezembro de 2020

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade

 

Publicidade