Continua após publicidade

Guia Digital: tudo sobre o Janelas CASACOR São Paulo em um só lugar

O novo produto da CASACOR reúne a um só clique fotos, descritivos e links para marcas parceiras sobre a exposição que segue durante o mês de dezembro

Por Redação
Atualizado em 30 nov 2020, 11h23 - Publicado em 25 nov 2020, 15h08
janelas casacor guia digital
(Reprodução/CASACOR)

Tecnológico, afetivo e próximo da natureza: assim é o Janelas CASACOR São Paulo que, distribuído por diferentes pontos da cidade, inspira as tendências do novo morar em 19 projetos. A iniciativa vai até comunidades distantes do Centro para traduzir a casa do pós-pandemia, em uma exibição democrática e gratuita que segue durante todo o mês de dezembro.

Caso você não possa visitar o Janelas CASACOR São Paulo pessoalmente, não se preocupe: o Guia Digital, novo produto da CASACOR que estreita as barreiras entre físico e digital, vem para reunir em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre a exposição.

gif janelas casacor sao paulo 2020
(Reprodução/CASACOR)

Uma nova experiência para uma nova exposição

Quem é fã de carteirinha das mostras  da CASACOR, com certeza conhece os anuários. Eles reúnem cada detalhe de cada ambiente, para que, mesmo depois do fim do evento daquele ano, os espaços continuem podendo ser vistos e lembrados. Da mesma forma funciona o Guia Digital: no formato flip book, ele agrega novos significados ao tradicional anuário, garantindo que você explore através de fotos e descritivos que tornam a experiência completa.

Em um único clique, o Guia apresenta todo o conteúdo da edição São Paulo, desde profissionais até marcas parceiras, com direito a links para seus respectivos sites e IGs. O Guia Digital do Janelas CASACOR São Paulo já está disponível no site janelascasacor.com de forma totalmente gratuita. Lá, você vai poder descobrir mais sobre os projetos de Sig Bergamin, Léo Shehtman, Roberto Migotto e muitos outros, além de complementar sua experiência virtual com o Tour 3D. Não deixe de conferir!

implementação janelas casacor brasilia sainz arquitetura 2020
Implantação do Janelas CASACOR edição Brasília no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, assinada pela Sainz Arquitetura (Edgar Cesar/CASACOR)

Sobre o Janelas CASACOR

A exposição Janelas CASACOR é uma iniciativa da CASACOR que surgiu como resposta à crise de saúde pública, provocada pela pandemia da COVID-19. O projeto  transformou as inquietações deste momento em vitrines que refletem o formato da casa pós-pandemia e apontam as tendências do novo morar.

O resultado desse exercício criativo está exibido em 10 cidades brasileiras sob o formato de contêineres – reafirmando a política sustentável da CASACOR e, ao mesmo tempo, promovendo uma exposição inclusiva, gratuita e segura; integrando a comunidade de apaixonados pelo universo da casa e levando inspiração à lugares inéditos de norte a sul do país.

Além da exposição física, é possível acessar todos os espaços por meio do o site janelascasacor.com.br. Por meio desta janela, é possível navegar e explorar cada detalhe desses inovadores projetos. As ideias e o processo criativo executados pelos autores dos projetos estão sendo contadas em uma série de vídeo entrevistas no YouTube e IGTV oficiais da CASACOR.

Continua após a publicidade
Publicidade