Continua após publicidade

Hub Smart Home aposta no novo morar para o Janelas CASACOR Santa Catarina

A dupla de arquitetas, Daniela Viena e Lilian Maravai, mostram como um espaço compacto e bem planejado pode proporcionar todo o conforto necessário.

Por Marina Pires
Atualizado em 27 nov 2020, 17h18 - Publicado em 24 nov 2020, 09h00
(Lio Simas/CASACOR)

Para quem gosta de um metro quadrado pequeno e muito bem decorado, não pode deixar de visitar o ambiente Hub Smart Home- Fontana das arquitetas Daniela Viena e Lilian Maravai no Janelas CASACOR, edição Santa Catarina. O ambiente, que tem sido o queridinho para quem mora sozinho, aposta no conceito de um novo morar. 

(Lio Simas/CASACOR)

O espaço apertado que, para alguns, seria um problema, foi o diferencial para a dupla de arquitetas. Com planejamento, as profissionais provaram que a metragem enxuta pode proporcionar todo o conforto e funcionalidade necessárias. A ideia de integração foi fundamental: os cômodos conversam entre si, sem uma divisão clara de paredes; um exemplo é a televisão  que pode ser da sala e do quarto. 

Continua após a publicidade
(Lio Simas/CASACOR)

Elementos como o ferro, com pegada industrial, contrasta com a natureza da pedra e todo o aconchego da madeira. A paleta de cores alterna entre o clássico claro e escuro, com toques de colorido, colocando harmonia ao espaço. Por fim, um leve toque de vegetação, deixa o ambiente agradável ao olhar. 

(Lio Simas/CASACOR)

O banheiro em preto e cinza, com os detalhes em cobre, traz elegância e reforça o estilo industrial. A cozinha destaca o claro das louças através da iluminação em led nas prateleiras.

(Lio Simas/CASACOR)

No quarto, a parede que emoldura a cama recebe um revestimento tridimensional, valorizado pela iluminação pontual. A estante vazada garante que o ocupante não fique isolado do restante do Hub.

Continua após a publicidade

Serviço Janelas CASACOR, edição Santa Catarina

 

Quando?

De 11 de novembro a 08 de dezembro de 2020

Continua após a publicidade

Onde?

Em vários locais de Santa Catarina, confira a localização de cada projeto aqui

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Continua após a publicidade

Quanto?

Gratuito

Publicidade