Continua após publicidade

Co-working Entra Apulso propõe novas conexões e muita energia

O espaço do Janelas CASACOR, edição Pernambuco, ficará permanentemente na cidade como local de trabalho para os moradores da região

Por Ana Carolina Harada
23 nov 2020, 15h56
(PH Nunes/CASACOR)

Co-workings são locais de interação. Partindo disso, o Co-working Entra Apulso, do Janelas CASACOR, edição Pernambuco, marca um ponto de integração entre o Instituto Shopping Recife e a comunidade Entra Apulso. Assinado por Luiza Nogueira, o projeto ficará como ambiente permanente na cidade e poderá ser utilizado pelo público.

(PH Nunes/CASACOR)

A atmosfera é vibrante e energética, o que ajuda muito a manter o alto astral de quem for trabalhar. O vermelho vivo inunda todos os espaços, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro. Na fachada, destacam-se as intervenções do artista Derlon, que dão personalidade aos dois contêineres que compõem o ambiente.

(PH Nunes/CASACOR)

Para o mobiliário, a profissional escolheu peças multifuncionais, incluindo vários nichos nas paredes e uma grande mesa com tampo de vidro. Elementos regionais como cerâmicas, e artesanato dão identidade ao local, permitindo que seus futuros ocupantes possam se ver ali representados. Os puffs de pneu e corda ao fundo, por exemplo, foram criados pelos próprios moradores.

Continua após a publicidade

O Co-working Entra Apulso vem para propor relações interpessoais mais integradas e para servir como um ponto de cultura, a serviço de quem mora na região.

Serviço Janelas CASACOR, edição Pernambuco

 

Onde?

Em vários pontos da cidade de Recife, confira os locais aqui.

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Continua após a publicidade

Quando?

De 07 de novembro a 20 de dezembro de 2020

Quanto?

Gratuito

Publicidade