Continua após publicidade

Enquete: qual seu projeto favorito do Janelas CASACOR Ceará?

Durante um mês de exposição, o Janelas CASACOR Ceará tomou conta da Praia do Mucuripe com 13 contêineres destinados ao novo morar

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 27 nov 2020, 10h06 - Publicado em 23 nov 2020, 13h15

Durante um mês de exibição, o Janelas CASACOR Ceará tomou a avenida Beira Mar de Fortaleza com 13 projetos de contêineres destinados ao novo morar. Em uma edição equilibrada, que trouxe a força do artesanato regional ao lado de peças de design assinado, a exposição ainda pode ser visitada pessoalmente na Praia de Mucuripe, até 25 de novembro, ou através do tour virtual no site do Janelas CASACOR.

Arte, design e afeto: assim pode-se resumir o sucesso da edição, que reuniu nomes como Ramiro Mendes, Ney Filho e Brenda Rolim. Relembre na galeria todos os projetos criados para a exposição e vote abaixo em seu favorito!

Sobre o Janelas CASACOR

Janelas CASACOR Ceará
(Divulgação/CASACOR)

A exposição Janelas CASACOR é uma iniciativa da CASACOR que surgiu como resposta à crise de saúde pública, provocada pela pandemia da COVID-19. O projeto  transformou as inquietações deste momento em vitrines que refletem o formato da casa pós-pandemia e apontam as tendências do novo morar.

O resultado desse exercício criativo está exibido em 10 cidades brasileiras sob o formato de contêineres – reafirmando a política sustentável da CASACOR e, ao mesmo tempo, promovendo uma exposição inclusiva, gratuita e segura; integrando a comunidade de apaixonados pelo universo da casa e levando inspiração à lugares inéditos de norte a sul do país.

Além da exposição física, é possível acessar todos os espaços por meio do o site janelascasacor.com.br. Por meio desta janela, é possível navegar e explorar cada detalhe desses inovadores projetos. As ideias e o processo criativo executados pelos autores dos projetos estão sendo contadas em uma série de vídeo entrevistas no YouTube e IGTV oficiais da CASACOR.

Publicidade