Continua após publicidade

Suíte Haut Hotel incorpora a leveza do mar ao estilo cosmopolita

Projeto de André Carício para o Janelas CASACOR, edição Pernambuco, é composto por quarto, banheiro, área de lazer e piscina

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 19 nov 2020, 16h32 - Publicado em 18 nov 2020, 13h31
(PH Nunes/CASACOR)

André Carício propõe uma suíte de hotel com um dos pés na leveza do mar e um no estilo contemporâneo e internacional. A Suíte Haut Hotel, projeto do Janelas CASACOR, edição Pernambuco, é composta por quarto, banheiro, área de lazer e até uma piscina, todos perfeitamente integrados.

(Reprodução @andrecaricioearquitetos/CASACOR)

O cinza domina o layout, aparecendo em diferentes tonalidades, revestimentos, e pedras. Para que o espaço não ficasse muito frio, o arquiteto adicionou uma moldura em madeira avermelhada na parte de trás do ambiente, acrescentando calor e aconchego. A opção pelos materiais naturais veio da preocupação com a sustentabilidade.

(PH Nunes/CASACOR)

O mobiliário por sua vez é neutro, elegante e versátil. Graças à sua decoração cosmopolita, a Suíte poderia estar instalada tanto em Recife quanto em Tokyo. A aposta foi em uma combinação de linhas mais retas, presentes na piscina e piso, com curvas e círculos, que podem ser vistos no tapete, quadro e detalhes na cabeceira da cama.

Continua após a publicidade
(PH Nunes/CASACOR)

Merecem destaque a cadeira Bubble Chair, na área de lazer, a qual traz um elemento lúdico e urbano em contraste com a sobriedade da poltrona Cité ao lado da cama. Cada peça do projeto é valorizada pela iluminação natural farta. Para finalizar, toques rústicos aparecem nas pedrinhas no chão ao lado da piscina e na pia do banheiro, que se projeta sobre uma pedra bruta.

Serviço Janelas CASACOR, edição Pernambuco

 

Onde?

Em vários pontos da cidade de Recife, confira os locais aqui.

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

De 07 de novembro a 20 de dezembro de 2020

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade
Publicidade