Continua após publicidade

Um morar junto à natureza que inspira tranquilidade: conheça o Bio Living

Apoiado pelo design biofílico, o We Arquitetos apostou uma composição equilibrada e orgânica para o Janelas CASACOR edição Pernambuco

Por Giovanna Jarandilha
12 nov 2020, 14h35
(PH Nunes/CASACOR)

Em um movimento de retorno às origens, o Bio Living importa seu nome da ‘biofilia’, um movimento dos anos 1980 de amor à vida e aos organismos vivos. No projeto, o pilar é o design biofílico, que promove o bem-estar a partir da incorporação da natureza ao design. O espaço integra o projeto Janelas CASACOR edição Pernambuco e irá ficar, até 20 de dezembro, abrigado na Rua da Aurora em Recife.

(PH Nunes/CASACOR)

Para reconectar as pessoas à paisagem natural, o escritório We Arquitetos apostou em elementos equilibrados e orgânicos, que funcionam como um perfeito respiro visual. Seu objetivo é atender ao convívio da família em um espaço repleto de boas energias oriundas do contato direto com a natureza.

(PH Nunes/CASACOR)

Naturais também são os materiais que estruturam o mobiliário e os revestimentos, que inspiram uma profunda vocação regional por remeter ao clima e cultura locais. Os tons terrosos percorrem as paredes texturizadas e o piso em cerâmica, que contrapõem às peças de design com muita estética.

(PH Nunes/CASACOR)

Serviço Janelas CASACOR, edição Pernambuco

Onde?

Em vários pontos da cidade de Recife, confira os locais aqui.

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

De 07 de novembro a 20 de dezembro de 2020

Quanto?

Gratuito

 

 

Publicidade