Continua após publicidade

Janelas CASACOR Espírito Santo: a leveza define o Coração da Casa

Ambiente assinado por Letícia Finamore, para o Janelas CASACOR, edição Espírito Santo integra três cômodos de forma harmoniosa

Por Ana Carolina Harada
10 nov 2020, 17h23
(Camila Santos/CASACOR)

Estar, ser e permanecer. Esses três verbos nortearam a criação do Coração da Casa, assinado por Letícia Finamore, para o Janelas CASACOR, edição Espírito Santo. O ambiente possui três cômodos, todos integrados para que que o ocupante viva cada um de forma harmoniosa e conectada.

Três cômodos para serem vividos juntos

 

(Camila Santos/CASACOR)

Como a casa passou a ser o abrigo central durante o período de isolamento social, é importante que todas as necessidades dos moradores sejam contempladas. O projeto da arquiteta, portanto, é composto por cozinha, living e um pequena sala. Juntos, eles oferecem locais para trabalhar, descansar, cozinhar e relaxar, seja sozinho, acompanhado ou virtualmente acompanhado.

(Camila Santos/CASACOR)

Madeira, pedra são os materiais principais, sempre equilibrando os tons claros e escuros para criar uma atmosfera clean e aconchegante, mas ao mesmo tempo urbana e rica em texturas. Na cozinha, um espelho que ocupa toda a parede ajuda a dar a sensação de amplitude e valoriza a geometria da bancada. Do outro lado, uma parede verde emoldura a confortável poltrona Mole, do mestre Sergio Rodrigues.

Continua após a publicidade
(Camila Santos/CASACOR)

Todo o espaço foi preenchido com peças de arte, design e outras sutilezas: das esculturas em madeira até o violão sobre o sofá. Esses detalhes conferem leveza excepcional e personalidade em cada canto.

Serviço Janelas CASACOR, edição Espírito Santo

 

Onde?

Shopping Vitória (estacionamento) – Av. Américo Buaiz 200, Enseada do Suá, Vitória

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Continua após a publicidade

Quando?

de 06 de novembro a 06 de dezembro

Quanto?

Gratuito

Publicidade