Continua após publicidade

Descubra o Janelas CASACOR Ceará através de série de vídeos

Já estão disponíveis os quatro primeiros episódios da série de entrevistas que desvenda os conceitos por trás de cada ambiente da exposição cearense

Por Redação
Atualizado em 10 nov 2020, 11h01 - Publicado em 9 nov 2020, 16h24
(Esdras Guimarães/CASACOR)

Acompanhe todos os capítulos do Janelas CASACOR no YouTube: https://www.youtube.com/c/CASACOROficial

Estreou há duas semanas, em 25 de outubro, a edição Ceará da exposição Janelas CASACOR – um projeto híbrido, tanto físico quanto digital, que pretende ressignificar a casa pós-pandemia. O lar aqui assume novas funções e passa a ser multifuncional; um espaço para acolher, trabalhar, relaxar, viver e conviver.

Continua após a publicidade

Para isso, 13 contêineres se abrem como vitrines do novo morar às vistas da Praia do Mucuripe, em Fortaleza. A exposição fica lá abrigada até 25 de novembro. Quem não puder conferir a mostra física, agora pode explorar a versão digital não só pelo site do Janelas CASACOR, onde é possível passear através de um imperdível tour virtual, mas também pela série de vídeos lançada no canal oficial no YouTube da CASACOR.

O primeiro vídeo da série de entrevistas recebe Marçal Barros, que reflete sobre a criação do Quarteiner Mucuripe – um projeto de quarto confortável que utiliza dos tons de cinza e cappuccino para destacar a arte regional. No segundo encontro, Racine Mourão explica o processo criativo da Sala do Empreendedor, onde formas orgânicas tomam conta do mobiliário e fazem par à madeira dos revestimentos.

Continua após a publicidade

 

Ney Filho explora os conceitos por trás da sua Varanda Desassossego, um espaço artístico e sensível repleto de artesanato. Ney pensou neste ambiente em homenagem à sua mãe, uma artesã com quem está passando a quarentena. O último episódio lançado traz Karmilse Marinho e Nicole Marinho, responsáveis pelo espaço Riquezas do Mar Espaço Sebrae. A dupla de mãe e filha pensou em trazer tesouros do litoral cearense no espaço que dialoga com o cenário da Praia do Mucuripe.

Continua após a publicidade

Serviço Janelas CASACOR edição Ceará

Onde?

Praia de Mucuripe, Fortaleza, Ceará

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br 

Quando?

de 25 de outubro a 25 de novembro

Continua após a publicidade

Quanto?

Gratuito

 

Publicidade