Continua após publicidade

Mix de texturas torna o Refúgio Familiar um verdadeiro convite ao estar

No projeto de Igor Zanon para o Janelas CASACOR edição Minas Gerais, o jogo de texturas e sobreposições garante um living aconchegante

Por Giovanna Jarandilha
6 nov 2020, 09h00
(Jomar Bragança/CASACOR)

Para o projeto de uma sala da família, Igor Zanon lançou mão das texturas na decoração. Logo de cara, na cena principal do ambiente – a do sofá, cujo tom de verde atua como elemento de convergência visual – dividem protagonismo pelo menos cinco texturas: a lona amarrotada do estofado, a nogueira da estante irregular, o linho e o couro dos tapetes e o cimento queimado das paredes.

(Jomar Bragança/CASACOR)

À frente do sofá e da estante nichada do Estúdio Bola está um conjunto divertido de mesinhas centrais, de diferentes tamanhos e tipos de madeira. No Refúgio Familiar, projeto que integra a exposição Janelas CASACOR em Minas Gerais até 30 de novembro, um telão projeta momentos da realidade da casa de forma a conjugar movimento e realidade na decoração.

(Jomar Bragança/CASACOR)

Destaque para a poltrona Flag Halyard Chair, de Hans Wegner – uma peça de alto design aconchegante que estimula o toque. Sob ela, a sobreposição de tapetes aquece e dá dinâmica ao ambiente. Em um espaço à parte, ao fundo da composição, um home office minimalista garante um espaço mais reservado dedicado exclusivamente ao trabalho. Para ver mais sobre este espaço, acesse aqui.

Continua após a publicidade
(Jomar Bragança/CASACOR)

Serviço Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

Onde?

Casa Fiat de Cultura, Sebrae, Mineraria, Centros Comerciais da Rede Multiplan – Belo Horizonte

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

de 31 de outubro a 30 de novembro

Quanto?

Gratuito

Publicidade