Continua após publicidade

O charmoso Quarto Meu Refúgio leva jovialidade ao Janelas CASACOR Paraná

O projeto de interiores de Viviane Tabalipa traz tons delicados e texturas aconchegantes para compor uma decoração cheia de ternura e aconchego

Por Giovanna Jarandilha
5 nov 2020, 11h00
(Emanoel Caldeira/CASACOR)

Um quarto confortável, repleto de texturas macias e com cara de casa: essa é a proposta de Viviane Tabalipa para o Janelas CASACOR edição Paraná. Quando imaginou o projeto do Quarto Meu Refúgio, ela tinha em mente o momento atual em que vivemos e as transformações que acometeram a casa neste período.

(Emanoel Caldeira/CASACOR)

Assim, diante da permanência cada vez mais frequente dentro de casa, Viviane concebeu uma decoração confortável e delicada, que acolhe o morador. Diversos elementos no quarto remetem ao aconchego, como a iluminação pontual, os pequenos vasos de plantas naturais e as tonalidades delicadas das paredes e dos tecidos, que inspiram ainda mais um momento de tranquilidade.

(Emanoel Caldeira/CASACOR)

Um pequeno home office funcional foi colocado ao lado da cabeceira da cama, de forma a permitir trazer o escritório para casa sem formalidade. No outro extremo, um mural com fotos de viagens, da família e de momentos especiais foi pendurado despretensiosamente, uma forma de ter tudo o que é importante por perto e trazer ainda mais ternura à decoração.

(Emanoel Caldeira/CASACOR)

Serviço Janelas CASACOR, edição Paraná

Onde?

Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel – Curitiba

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

de 04 de novembro a 30 de novembro

Quanto?

Gratuito

 

 

Publicidade