Continua após publicidade

Elenco desvenda o Janelas CASACOR Brasília em série de vídeos!

Novos quatro episódios da série de vídeo-entrevistas do Janelas CASACOR Brasília são lançados, acompanhe no YouTube e IGTV!

Por Redação
Atualizado em 28 out 2020, 19h06 - Publicado em 23 out 2020, 13h09
(Edgard Cesar/CASACOR)

Acompanhe todos os capítulos do Janelas CASACOR no YouTube: https://www.youtube.com/c/CASACOROficial

Entre as muitas novidades do Janelas CASACOR, uma das mais esperadas é a série de vídeos-entrevistas com os profissionais responsáveis por cada espaço criado na edição Brasília. Nesta semana, são lançados mais quatro episódios no canal oficial no YouTube da CASACOR, além do IGTV oficial da CASACOR Brasília.

Continua após a publicidade

Você já pode olhar adentro do CARADECASA e explorar mais sobre o espaço de convivência alegre, confortável e cheio de personalidade com George e Júlia Zardo. Nos próximos dias, você vai poder conhecer mais sobre o home office Espaço Família, da Maai Arquitetos (23/10), o Espaço Hygge de Gabriella Chiarelli e Marianna Resende, do escritório Lez Arquitetura (24/10) e o espaço tecnológico Home Fitness de Denise Zuba (25/10). Todos os lançamentos acontecem às 19h.

Ao todo, serão exibidos 14 capítulos, todos no Youtube e no IGTV às 19h. Nove episódios já foram lançados, estrelados pelo Sainz Arquitetura, escritório responsável pela implementação do projeto no Distrito Federal; pela dupla Ney Lima e Walléria Teixeira, criadores do Box Gourmet São Geraldo; pela arquiteta Larissa Dias, criadora do Spa Deca; pelo Entrequadra Arquitetos, responsável pelo Estar em Casa; por Miguel Gustavo, que assina o Sleeping Box; e por Angela Castilho, criadora do Pausa….

Continua após a publicidade

Brasília é a primeira das 11 cidades que recebem, até o dia 20 de dezembro, a exposição Janelas CASACOR, na qual vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais CASACOR. Esses arquitetos e designers de interiores têm como desafio refletir sobre o que mudou em nossas vidas e em nossos lares com o novo Coronavírus.

Até 02 de novembro, quem quiser visitar o projeto no Distrito Federal, pode fazer a visita virtual pelo site janelascasacor.com ou conferir pessoalmente, com todas as medidas de segurança garantidas pela exposição que acontece no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.

Continua após a publicidade

Serviço Janelas CASACOR edição Brasília

 

Onde?

Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br 

Quando?

de 25 de outubro a 25 de novembro

Continua após a publicidade

Quanto?

Gratuito

Publicidade