Continua após publicidade

Pratique o autocuidado com as banheiras do Janelas CASACOR Brasília

Relaxe e redescubra um momento spa com estas banheiras incríveis do Janelas CASACOR

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 28 out 2020, 19h05 - Publicado em 20 out 2020, 14h07

Nunca ouviu-se falar tanto em autocuidado e bem-estar para conquistar um estilo de vida melhor como hoje. A verdade é que não há nada mais terapêutico do que tirar alguns minutos para reencontrar-se consigo mesmo e cultivar o amor próprio. Grandes aliadas ao relaxamento, as banheiras proporcionam momentos de tranquilidade e purificação da alma, indispensáveis ao novo morar. No Janelas CASACOR edição Brasília, exposição que acontece no Parque da Cidade Sarah Kubitschek até 2 de novembro, as banheiras foram protagonistas em três ambientes. Confira abaixo!

Um spa contemporâneo

Linhas retas, painéis de madeira, cores neutras – tudo no Spa Deca faz referência ao décor contemporâneo que, em sua essência, valoriza peças funcionais e sem excessos. Adaptável para casas e apartamentos, o ambiente de Larissa Dias funciona como um refúgio para o morador relaxar e se cuidar.

Para meditar

Um espaço dedicado ao encontro consigo mesmo, o Pausa propõe o que seu próprio nome sugere. Assinado por Angela Castilho e Alex Rodrigues, ele utiliza de materiais naturais como pedras, biribas e madeira de descarte para compor um espaço de respiro e meditação. Colocada no mesmo nível do chão, a banheira tem a aparência de um lago.

Adaptado ao novo morar

Continua após a publicidade

Equipado com tudo o que o morador precisa para viver de forma compacta, o Sleeping Box é a cara do novo morar. O quarto desenhado por Miguel Gustavo é intimista e moderno. A cama traz todo o aconchego necessário ao ambiente, enquanto a banheira disposta sobre uma plataforma elevada e iluminada é o destaque do espaço.

Serviço Janelas CASACOR edição Brasília

 

Onde?

Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br 

Continua após a publicidade

Quando?

de 25 de outubro a 25 de novembro

Quanto?

Gratuito

 

Publicidade