Continua após publicidade

Mais três episódios de Janelas CASACOR, edição Brasília, estão chegando!

Estar em Casa, Sleeping Box e Pausa são lançados nos dias 16, 17 e 18 de outubro, respectivamente, no YouTube da CASACOR e IGTV da CASACOR Brasília

Por Redação
Atualizado em 28 out 2020, 19h05 - Publicado em 16 out 2020, 19h49
(Edgar Cesar/CASACOR)

Acompanhe todos os capítulos do Janelas CASACOR no YouTube: https://www.youtube.com/c/CASACOROficial

A partir desta sexta, 09 de outubro, a CASACOR estreia em seu canal oficial no YouTube a exibição da série, de 14 capítulos, que mostram entrevistas com os arquitetos responsáveis por cada ambiente criado no Janelas CASACOR Brasília. Esta semana são lançados os episódios: Estar em Casa da Entrequadra Arquitetos (16/10); Sleeping Box de Miguel Gustavo (17/10); e Pausa… assinado por Angela Castilho (16/10). Todos às 19h.

Continua após a publicidade

Para quem ainda não viu, os três primeiros capítulos estão também no IGTV oficial da CASACOR Brasília, @casacor_brasilia. Eles são estrelados pelo Sainz Arquitetura, escritório responsável pela implementação do projeto no Distrito Federal; pela dupla Ney Lima e Walléria Teixeira, criadores do Box Gourmet São Geraldo e pela arquiteta Larissa Dias, criadora do Spa Deca.

Sobre o projeto

Brasília é a primeira, de 11 cidades que recebem, até o dia 20 de dezembro, a exposição Janelas CASACOR, na qual vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais CASACOR. Esses arquitetos e designers de interiores têm como desafio refletir sobre o que mudou em nossas vidas e em nossos lares com o novo Coronavírus.

Continua após a publicidade

Com esse objetivo, surgiu o Janelas CASACOR, em formato phygital – junção de físico com digital – um projeto híbrido, que mantém em seu DNA o foco na experimentação e da vivência do público, mas que coloca como prioridade as medidas de segurança sanitária impostas pela pandemia do novo Coronavírus. A exibição, 100% gratuita, tem patrocínio nacional Deca e a Coral é a tinta oficial em todo o país.

Desde o dia 03 de outubro até 02 de novembro, quem quiser visitar o projeto no Distrito Federal, pode fazer a visita virtual pelo site janelascasacor.com ou conferir pessoalmente, com todas as medidas de segurança garantidas pela exposição que acontece no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.

Continua após a publicidade

No espaço a céu aberto de 2.800m² de exposição, são oferecidas diversas pias para lavar as mãos e totens de álcool em gel que podem ser encontrados durante todo o percurso. O uso de máscara é obrigatório, assim como o distanciamento social. O acesso à exposição é facilitado e o trajeto pode ser feito a pé, de carro, de ônibus, metrô ou mesmo de bicicleta, dentro do parque.

A instalação, que também celebra os 60 anos de Brasília, reúne projetos criados pelos 14 escritórios de arquitetura e design de interiores participantes. Na edição brasiliense, a casa é ressignificada. A morada pós-pandemia ganha nova função. O lar passa a ser multifuncional, um espaço para acolher, trabalhar, relaxar, viver e conviver.

Serviço Janelas CASACOR edição Brasília

 

Onde?

Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br 

Continua após a publicidade

Quando?

de 25 de outubro a 25 de novembro

Quanto?

Gratuito

Publicidade