Continua após publicidade

CASACOR Pernambuco recebe o projeto Janelas a partir de 1º de novembro

Diferentes pontos de Recife irão receber, entre 1º de novembro a 15 de dezembro, a visão do elenco CASACOR sobre o morar pós-pandemia

Por Redação
Atualizado em 15 out 2020, 11h27 - Publicado em 7 out 2020, 14h13
(Divulgação/CASACOR)

Novo projeto que pretende refletir sobre o morar pós-pandemia, o Janelas CASACOR está ganhando todo o Brasil. Diante do sucesso da edição Brasília, que acontece agora e segue até 02 de novembro, outras 10 localidades já confirmaram a realização da exibição – entre elas, Pernambuco, onde irá acontecer de 1º de novembro a 15 de dezembro.

Para responder às inquietações do momento, a mostra convidou seu elenco de arquitetos, designers de interiores e paisagistas a apontar tendências que definem o novo morar. No Shopping Recife, será possível conhecer os projetos de Dubeux Vasconcelos Arquitetura, Zirpoli Arquitetura, Ju Nejaim, Marília Nogueira, Michele Gil Rodrigues e Lenira Melo. No Instituto Shopping Recife, o projeto de Luiza Nogueira estará disponível. Na Difusora Shopping, o trabalho do PMZ Arquitetura. Josemar Costa e André Azevedo ocuparão a Brasília Teimosa. No 2º Jardim de Boa Viagem, o projeto de André Carício ficará disponível. A Rua da Aurora será ocupada por We Arquitetos e a Jaqueira por Romero Duarte. Destaque para Marco Zero com instalação de Marco Zero.

Os projetos serão construídos em formato de vitrines dentro de contêineres, estruturas temporárias e reaproveitáveis que reafirmam o compromisso da marca com a sustentabilidade. Estes estarão espalhados por diversos pontos da capital pernambucana, Recife, em uma exposição inclusiva, gratuita e segura. Além da forma física, os projetos também poderão ser visitados virtualmente através do site do Janelas CASACOR. Interativo e dinâmico, o site oferece o tour virtual de cada projeto, no qual é possível enxergar, de maneira minuciosa, todos os elementos daquele ambiente. As ideias e o processo criativo executados pelos autores dos projetos serão contados em vídeos.

Para mais informações, fique ligado na agenda e no site do Janelas CASACOR.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade