Continua após publicidade

CASACOR Paraíba 2022 está confirmada! Confira datas e endereço

Após um hiato no ano de 2020, a CASACOR Paraíba anuncia seu retorno em um bairro emblemático de João Pessoa

Por Redação
30 mar 2022, 10h00
CASACOR Paraíba 2022 sede local endereço
(Divulgação/CASACOR)

Em um endereço emblemático do Miramar, um dos bairros mais charmosos de João Pessoa, acontecerá a edição 2022 da CASACOR Paraíba. A partir de 1º de setembro, dois casarões vizinhos, localizados na rua Marieta Steinbach Silva, irão receber a mostra comandada pelos franqueados Cesar Revorêdo e Guga Fernandes. As duas casas somam uma área de mais de 2,5 mil m2 e hoje fazem parte do acervo de propriedades da construtora Brascon.

CASACOR Paraíba 2022 sede local endereço
(Divulgação/CASACOR)

“Nos primeiros dias de abril vamos apresentar o masterplan com todas as possibilidades de ambientes da casa. O projeto vai valorizar os espaços e permitir aos profissionais desenvolver experiências de morar e conviver bem. E este ano também celebramos os 35 anos de CASACOR, um momento super especial e de inspiração para os profissionais. Por isso, estamos ansiosos para ver todas as ideias que vão dar cara à nossa exposição”, revela Cesar Revorêdo.

A CASACOR Paraíba é um evento bianual e após um hiato no ano de 2020, devido às restrições da pandemia, a mostra deste ano volta com grande expectativa do público, dos profissionais e de todo mercado de arquitetura, paisagismo e design do estado. O tema da CASACOR 2022 é “Infinito Particular”, fazendo referência às casas biográficas que vão além dos estilos.

Continua após a publicidade

Serviço CASACOR Paraíba 2022

 

Quando? 01 de setembro a 16 de outubro de 2022

Onde? Rua Marieta Steinbach Silva, 40 – Miramar, João Pessoa/PB

Horário: Terça a Domingo das 16h às 22h

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade