Continua após publicidade

CASACOR Ceará 2022: data e local são revelados!

A mostra que acontece em Fortaleza irá abrigar 33 ambientes produzidos pelos mais renomados profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo

Por Redação
Atualizado em 18 mar 2022, 09h53 - Publicado em 17 mar 2022, 08h10
casacor ceará 2021 sede nova edição local
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Ceará 2022, que acontece de 27 de setembro a 06 de novembro, continua em seu formato híbrido com ambientes e visitação presencial e online. Devido ao grande sucesso do ano passado, o mesmo endereço icônico na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, em Fortaleza, foi escolhido!

sede casacor ceará 2022
(Divulgação/CASACOR)

Entre as novidades para 2022, o tema “Infinito Particular” faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. 

Os curadores da CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cris Ferraz, chegaram até esta temática amparados em pesquisas de tendências que analisam o comportamento e a demanda das pessoas em relação ao estilo de morar. 

Desta forma, esta edição convida o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

Continua após a publicidade
casacor ceará 2021 sede nova edição local
(Divulgação/CASACOR)

“No início de abril vamos apresentar o masterplan com toda a nova disposição dos ambientes que vai proporcionar uma experiência nova com a valorização do morar, conviver, compartilhar, todas essas ideias e sensações que vão permear os nossos ambientes. Nosso público vai poder experimentar uma grande exposição”, revela Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará.

Serviço: CASACOR Ceará 23ª Edição

 

Data: 27 de setembro a 6 de novembro de 2022

Local: Avenida Rui Barbosa, 901 – Fortaleza

Continua após a publicidade

*datas previstas sujeitas a alterações

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade