Continua após publicidade

Vivenda dos Ventos tem o banheiro mais bonito da CASACOR Ceará 2021!

O aconchego despertado pela casa de André Monte foi determinante para que ela levasse a melhor na enquete que escolheu o melhor banheiro da edição

Por Giovanna Jarandilha
7 dez 2021, 15h00

André Monte - Caminhos dos Ventos. Projeto da CASACOR Ceará 2021.

A grande residência criada por André Monte para a 22ª edição da CASACOR Ceará foi a favorita do público em muitos sentidos: seja pela seleção de arte e design, o despertar do aconchego ou mesmo pelo desejo de tê-la em casa. Mas um ambiente inesperado da casa que ganhou a atenção do público foi também o banheiro.

André Monte - Caminhos dos Ventos. Projeto da CASACOR Ceará 2021.

O décor elegante e minimalista foi determinante para o lavabo levar a melhor na enquete que escolheu o melhor banheiro da edição. Com quase 50% dos votos totais – ou exatamente 49,14% deles –, o banheiro da residência surpreendeu a todos com um projeto que ao mesmo tempo combina design e funcionalidade.

André Monte - Caminhos dos Ventos. Projeto da CASACOR Ceará 2021.

Continua após a publicidade

Por toda a residência, o arquiteto procurou retratar o estilo de vida cearense – até mesmo nos menores detalhes. No projeto, cada espaço foi pensado como um convite para viver momentos de paz e conforto, reforçando o enorme prazer de estar em casa.

 

Publicidade